(Fotos: Divulgação/Valdinei Ferreira)
Copebam espera reunir este ano cerca de mil
pessoas no Parque da Cidade e no Centro
Para marcar o Dia da Bíblia - comemorado sempre no segundo domingo do mês de dezembro - o Copebam (Conselho de Pastores de Barra Mansa), em parceria com a prefeitura, promove atividades para lembrar a data. No sábado, 8, acontece uma caminhada em comemoração, às 9h. Já no domingo, às 11h, será realizada uma carreata. Nos dois dias, o ponto de encontro será em frente à Câmara Municipal, no Centro.
Para finalizar o evento, será realizado na segunda-feira, 10, um momento de louvor com shows evangélicos, no Parque da Cidade.
Lembrado há 12 anos
Com o tema “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra” (Salmo 119:105), o Copebam espera reunir este ano cerca de mil pessoas no Parque da Cidade e no Centro para as comemorações. Segundo o presidente do Conselho, pastor José Edson Souza Filho, o Dia da Bíblia é lembrado no município há 12 anos, sempre em dezembro.
- Foi estipulada como data de comemoração pelo Dia da Bíblia em Barra Mansa todo o segundo domingo do mês de dezembro. Por isso, todos os anos, a Copebam organiza algumas atividades para marcar a data - comenta José Edson, que há 27 anos é pastor e congrega na Igreja Assembleia de Deus, no Ano Bom.
Um momento especial
O prefeito Zé Renato elogiou a Copebam pela iniciativa do evento:
- Esse é um momento especial, de comemoração ao Dia da Bíblia, que está no dia a dia dos cristãos. Poder contribuir com esse evento é muito bom, devido à importância que a Bíblia tem para todos nós.
A programação das bandas que vão se apresentar

O tema deste ano é “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra” (Salmo 119:105)
. Caio Vinícius e banda - Igreja Metodista-Vila Nova
. Banda Brasil para Cristo - Ano Bom
. Priscila Cruz - ITV Volta Redonda
. Leandro Araújo - Wesleyana-Vista Alegre
. Rodrigo de Oliveira - Assembleia de Deus-Ano Bom
. Banda Saints - Projeto Vida Barra Mansa
