Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Tradicional

Auê 2025: Lílly Riúby (Matheus Fernandes) é a homenageada

Quinquagésima quarta categoria do ano; resultado de todas as categorias só será revelado na noite da premiação, em 25 de janeiro de 2026, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Indicados ao Prêmio OLHO VIVO  –  22/12/2025 18:19

 

O evento será realizado no dia 25 de janeiro (domingo) de 2026, às 19h, no Graffith Hall. 

Quinquagésima quarta votação de 2025 fechada. Auê - Fábio Fernandes Vieira do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Resistência.

Excepcionalmente, nesta categoria, a homenageada foi escolhida por convidados(as) do portal OLHO VIVO.  

Lílly Riúby (Matheus Fernandes) é a ganhadora do troféu, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada. 

A Apadem (Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais) é a beneficiada este ano com doações.

Clique aqui e saiba como fazer a sua doação  

A homenageada  

Lílly

(Foto: Divulgação)

. Lílly Riúby | Matheus Fernandes (Instagram) - "Ela vêm continuamente realizando e conquistando feitos desde 2015, ano que iniciou seus trabalhos artísticos. Já se apresentou em festas e eventos ao longo dos anos na região e fora dela. Abriu shows de grandes nomes da cena musical como: Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luisa Sonza, Karol Conká, dentre outros. Foi colaboradora do Portal OLHO VIVO assinando a coluna De Olho no Rolê. Participou de feiras e congressos, sendo uma das anfitriãs em 2025 do maior festival de criatividade do mundo o WCD. É idealizadora do Prêmio Orgulhe-se, a primeira e única premiação voltada à comunidade LGBTQIAPN+ da região. Teve notáveis participações em podcasts, programas de rádio e TV e foi uma das personagens centrais da produção áudiovisual Rainhas da Noite, curta-metragem que abordou a vida e a obra das artistas performáticas do Sul Fluminense. Em 2024 recebeu a menção honrosa Histórias de Orgulho, da Câmara Municipal de Volta Redonda. Ocupa o posto de madrina do Bloco LGBT+ do Carnaval de Angra dos Reis deste 2023 e é uma das artistas presentes no Relatório de Impacto, do setor Artístico e Cultural, da Fundação CSN. Além de ter sido a artista residente ao longo de dez anos do Auê. Ela é a Drag Queen Lílly Riuby!".

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×