Publicidade

RH

Ambiente Familiar

Arraiá da PET agita Volta Redonda nos dias 5, 6 e 7 de julho

Festa julina do Clube dos Funcionários conta com atrações e atividades para todas as idades

Lazer  –  26/06/2024 18:58

11495

 

(Foto: Divulgação)

Muita música, gastronomia típica, fogueira e quadrilha, além de dois palcos e área kids

 

O Clube dos Funcionários realiza o Arraiá da PET, nos dias 5, 6 e 7 de julho (sexta-feira a domingo), com muita música, gastronomia típica, fogueira e quadrilha. A festa acontece na PET - Praça de Esportes Tabajaras, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. No dia 5 (sexta-feira), o evento começa às 20h; no dia 6 (sábado), às 19h; já no dia 7 (domingo), às 18h.

Oferecendo amplo cardápio para o público, o Arraiá dispõe de barracas com comidas e bebidas típicas, pizza frita, caldos, churrasquinhos, doces e várias outras delícias. Planejado para toda a família, o evento conta com área kids, quadrilha e shows regionais. Uma das novidades deste ano é a apresentação do Trio Rapacuia, grupo que vai animar o primeiro dia do evento.

O presidente do Clube, Gustavo Tramontin, comenta sobre o sucesso da festa.

- O Arraiá da PET já se tornou a maior festa julina da região. Hoje nós conseguimos oferecer uma estrutura incrível, com diversas barraquinhas de comidas típicas, dois palcos, a nossa tradicional fogueira, além da área kids, proporcionando um ambiente totalmente familiar.

Confira as atrações

Dia 5 de julho (sexta-feira): DJ Léo Villela, Trio Rapacuia, Hellen Reis, Super 80
Dia 6 de julho (sábado): DJ Léo Villela, Edson Freitas, Vitão e a Furiosa, Handmade Rock
Dia 7 de julho (domingo): DJ Léo Villela, Xotexamo, PH Trio

> Os ingressos para o Arraiá da PET podem ser adquiridos na Secretaria e no site do Clube dos Funcionários ou com os integrantes das barracas participantes. Os valores variam: na sexta-feira, R$ 30; no sábado, R$ 40, e no domingo, R$ 20. Para os associados do Clube, a entrada é 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que deverá ser trocado previamente na Secretaria para o acesso à festa. 

 

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×