Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Celebração Cultural

Grupo Realce recebe Marcelo Penna e Keven Lobo no Clube do Samba de Primavera

Varandão do Clube Náutico, em Volta Redonda, será palco de hits e sambas consagrados em uma celebração da cultura e da música popular

Lazer  –  09/10/2025 19:32

12122

 

(Foto: Divulgação)

Quando: Sexta-feira, dia 10 de outubro, às 20h; sucessos autorais, clássicos da nossa nação e a energia contagiante do Grupo Realce prometem embalar a noite

 

O Clube Náutico, em Volta Redonda, conhecido como o “Clube Carinho da Cidade”, vai se transformar em palco do samba na sexta-feira, 10 de outubro, a partir das 20h, com o projeto Clube do Samba de Primavera, no Varandão. O evento contará com a presença especial de Marcelo Penna, convidado pelo renomado Grupo Realce, um dos grandes nomes da raiz da Cidade do Aço.

Penna promete embalar o público com alguns de seus maiores sucessos, incluindo “Batucada Boa”, “Vida Brincadeira”, “Daria Tudo” e “Sob Medida” - gravado em parceria com Xande de  Pilares -, além de clássicos de outros artistas consagrados do samba nacional.

A programação ainda inclui a participação de Keven Lobo e feira de artesanatos, reforçando o clima de celebração cultural do Clube do Samba de Primavera. O evento é destinado ao público adulto, com classificação indicativa de 18 anos.

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×