Publicidade

Premio

Casos do Jornalismo

"Plantão de notícias" reestreia com Edilson Silva

Maurício Menezes volta ao palco do Teatro Vannucci para comemorar 21 anos de sucesso do humorístico

Lazer  –  08/10/2012 17:18

251

(Fotos: Divulgação)

Para gargalhar: Maurício Menezes,

Edilson Silva, Hélio Jr. e Lula Vieira

O “Plantão de notícias” reestreia nesta segunda-feira, 8, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro. E com novidades. Uma delas, a participação especial do apresentador do “Balanço esportivo” da CNT e narrador esportivo da Transamérica, Edilson Silva. Maurício Menezes volta ao palco do Vannucci para comemorar 21 anos de sucesso do humorístico baseado em casos do jornalismo brasileiro.

A temporada vai até 11 de dezembro, segundas-feiras, às 21h, e às terças, às 19h.

As histórias verdadeiras e engraçadas da imprensa contam também com as participações do publicitário Lula Vieira, do ator e radialista Hélio Jr (Tupi e Nativa FM). O show mostra ao público casos engraçados dos jornais e da TV e uma série de gravação de erros de rádio, além de histórias de bastidores da imprensa.

1

Temporada vai até 11 de dezembro, segundas-feiras, às 21h, e às terças, às 19h 

Serviço

> Plantão de notícias - Direção: Maurício Menezes. Com Maurício Menezes e a participação do jornalista e apresentador do “Balanço Esportivo” (CNT) Edilson Silva, do radialista Hélio Jr. da Super Rádio Tupi e do publicitário Lula Vieira. Teatro Vannucci, Shopping da Gávea. Rua Marquês de São Vicente, 52, 3º piso, Gávea. Segunda-feira, às 21h, e terça, às 19h. Duração: de 80 minutos. Não recomendado para menores de 12 anos.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

1 Comentário

×

×

×

  • ailton

    Já curti muito o programa