Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Opção de Entretenimento

Confira o horário de funcionamento do Sider Shopping no feriado

Semana Santa com muito lazer no centro comercial, em Volta Redonda

Lazer  –  30/03/2015 18:43

3563

(Foto: Divulgação)

"Renascida do inferno" é opção nos cinemas do Sider

 

> Sider e CBH-Médio Paraíba do Sul promovem campanha de conscientização

O feriado da Semana Santa está se aproximando e, se você optou por curtir a folga prolongada em Volta Redonda, confira o horário de funcionamento do Sider Shopping, uma opção de lazer e entretenimento para toda a família.

Na Sexta-feira Santa, 3, lojas e quiosques não abrirão. Já a praça de alimentação e a área de lazer funcionarão das 11 às 22h. O cinema também garantirá momentos de diversão e conta com a estreia do filme Velozes e Furiosos 7, aventura baseada na velocidade. O novo capítulo da série de sucesso conta com direção de James Wan e ainda traz de volta os atores Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris Brigdes Ludacris, Elsa Pataky e Lucas Black.

Além da estreia, estão em cartaz os filmes "Golpe duplo", Renascida do inferno" e "Cinderela", que promete encantar crianças a adultos com a repaginação da conhecida história infantil.

Neste sábado, 4, o shopping funcionará em horário normal. Lojas e quiosques, das 9 às 21h; e praça de alimentação e área de lazer, das 10 às 22h.

Já no domingo de Páscoa, lojas e quiosques abrirão das 15 às 21h; e praça de alimentação e lazer, das 11 às 22h.

Funcionamento Sider - Semana Santa 

> Sexta-feira (3/4): Lojas e quiosques - Fechados. Praça de alimentação e lazer - 11 às 22h.

> Sábado (4/4): Lojas e quiosques - 9 às 21h. Praça de alimentação e lazer - 10 às 22h.

> Domingo (5/4): Lojas e quiosques - 15 às 21h. Praça de alimentação e lazer - 11 às 22h.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×