Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Novembro Nostálgico

Soul Free é uma das atrações em festa retrô no Clube Náutico

Banda de Volta Redonda abre show do Guns n Roses Cover Brazil, de São Paulo; noite ainda terá o som do DJ Fabiano Tavares

Lazer  –  30/10/2016 10:55

Publicada: 27/10/2016 (20:33:53) . Atualizada: 30/10/2016 (10:55:16)

Novembro começa em clima de nostalgia em Volta Redonda. É a “Retrô Party”, nesta terça-feira, 1, véspera de feriado, às 23h, no Clube Náutico. A prata da casa fica por conta da banda Soul Free, fazendo um tributo ao Kid Abelha, representando os anos 80. Na pista, tocando do luxo ao lixo (no bom sentido) dos anos 70, 80 e 90 o DJ Fabiano Tavares. E, direto de São Paulo, um dos melhores covers do Brasil: Guns n Roses Cover Brazil (com z mesmo).

Considerado pela banda original como um dos melhores da América Latina, recentemente foi escolhida pra abrir o show em SP de Gilby Clarcke, ex-guitarrista do auge da banda original. Eles farão um verdadeiro esquenta para a vinda do Guns n Roses ao Brasil, em novembro.

_______________________________________________________

Fique de Olho

> Retrô Party - Dia 1º de novembro (terça-feira), às 23h, no Clube Náutico, em Volta Redonda. Ingressos antecipados a preços populares: R$ 10 - 1° lote. Pontos de venda: Secretaria do Clube/Casa da Música de Barra Mansa/Puppets na Vila/Unifa Calçados na Amaral Peixoto/Zé Coxinha no Aterrado e Ondas e Trilhas no Retiro. Classificação: 18 anos. Informações: (24) 7811-5490 (somente WhatsApp). Realização: SNS Produções e Eventos.

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×