(Foto: Divulgação)
Quem visitar o parque nos dias 11 e 12
de março participará de ações exclusivas
Todo dia é dia de respeitar e celebrar a sorte de se estar próximo às mulheres que amamos, aprendendo com a sua força e compartilhando de sua graça. Pensando nisso, e aproveitando que no mês de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Aldeia das Águas, em Barra do Piraí, preparou uma programação especial. Contará com shows e ações surpresas que serão totalmente direcionadas para homenagear o público feminino, até o dia 12 de março.
Se você ficou interessada e já pensou em várias amigas para levar para curtir com você, acesse a fanpage do Aldeia das Águas no Facebook e confira algumas ações que estão sendo realizadas. Vale lembrar que, quem visitar o parque nos dias 11 e 12, participará de ações exclusivas.
Programe-se...
. De terça a sexta-feira - O horário de funcionamento do parque é das 9h15 às 17h30 para associados, hóspedes e visitantes.
. Aos sábados, domingos e feriados - A abertura é em horário diferenciado para associados e hóspedes: das 8h15 às 18h30. Grupos e day use terão acesso a partir das 9h15.
_______________________________________________________
O Aldeia das Águas Park Resort fica em Barra do Piraí, na BR-393, Km 270, a 18 km de Volta Redonda. O terreno do parque resort possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscina de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos fins de semana, além de uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim.
