Publicidade

RH

Diversão e Arte

Neto Junqueira faz pocket show no Graffith Hall

Apresentação em Volta Redonda do finalista do - The voice kids - será neste domingo, 21, a partir das 16h

Lazer  –  08/10/2018 18:47

7870

 

(Foto: Divulgação) 

Neto Junqueira é uma das atrações do Gigi Fashion Show

 

O cantor Neto Junqueira, finalista do “The voice kids”, irá se apresentar neste domingo, 21, em Volta Redonda. A apresentação faz parte do Gigi Fashion Show que será realizado no Graffith Hall, a partir das 16h, e vai proporcionar interatividade e diversão para crianças, jovens e adolescentes. 

Durante o evento, o público vai conferir outras atrações, entre elas o desfile de lançamento da coleção Verão 2019, além de várias participações especiais, como Alice Melody, show com Escola Pró Música e o Ballet Gacems.

De acordo com a empresária Fernanda Ribeiro, a cada ano elas buscam inovar e melhorar os eventos promovidos pela loja.

- Nós procuramos sempre agradar nossos convidados. O Neto Junqueira foi um sucesso no “The voice” e os nossos públicos kids e teen estão aguardando ansiosos pela presença dele. Isso também nos motiva bastante - afirma Fernanda.

Os organizadores estão preparando uma tarde com sorteios e premiações e além disso uma área gourmet para agradar todas as idades.

Segundo a empresária Gessiane Nunes Bruno, proprietária da loja Gigi Moda, a expectativa é muito grande.

- Estamos muito entusiasmadas, buscamos sempre fazer com muito amor e carinho. É uma alegria poder ver as crianças na passarela e se divertindo. 

Um pouco sobre Neto Junqueira 

Neto Junqueira canta desde os 5 anos, inspirado pelos pais, que são músicos. A mãe cantava na igreja e o pai tinha uma banda. O jovem toca violão, guitarra, piano, baixo e bateria. Fã de MPB, pop, reagge e rock, tem fortes influências com Ed Sheeran, Caetano Veloso, Bruno Boncini, John Mayer, entre outros. Ao longo de sua participação no “The voice”, Neto Junqueira, foi do time de Claudia Leitte, e cantou canções como “Smells like teen spirit”, da banda Nirvana, “Use somebody”, da banda de rock Kings of Leon, "O que sobrou do céu", O Rappa, e o sucesso da Banda Malta “Diz pra mim”. 

_______________________________________________________

Fique de Olho  

> Pocket Show Neto Junqueira - Quando: Domingo (21), às 16h. Quem pode: classificação livre. Quanto: R$ 50. Onde: Grafitth Hall Volta Redonda.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×