Publicidade

RH

Terceira Edição

Oktoberfest Penedo é opção no fim de semana

Evento reúne shows, comidas e danças típicas nos dias 19 e 20 de outubro (sexta-feira e sábado)

Lazer  –  08/10/2018 19:39

7877

 

(Foto: Divulgação/Jenny Falstich) 

O carismático Fritz comanda o concurso de chopp a metro

 

O fim de semana tem uma opção de lazer que reúne shows, comidas e danças típicas. O Oktoberfest Penedo acontece nos dias 19 e 20 de outubro (sexta-feira e sábado), no Espaço Dance House, na estrada de acesso a Penedo. A entrada é gratuita no primeiro dia. Após duas edições realizadas, Itatiaia recebe o evento 2018, inspirado naquele realizado em Blumenau, Santa Catarina. 

A mais famosa Colônia Finlandesa do Brasil é rica em belezas naturais, clima serrano, gastronomia e cervejarias artesanais. Esses pontos, além das atrações do evento, ajudam a atrair turistas da região e fora dela. Durante dois dias, os visitantes poderão conferir o Festival de Chopp e da gastronomia alemã.  

Entrada gratuita: Mistureba faz show na sexta-feira, a partir das 21h 

O Oktoberfest Penedo 2018 oferece programação com atrações musicais, danças típicas alemãs, concurso de chopp a metro, food trucks, gastronomia germânica e chopes artesanais locais e de Blumenau. 

A Cervejaria Casa do Fritz já é tradicional no evento. Ainda consta este ano a Cervejaria Trevisan, também de Penedo. A novidade fica por conta do chopp Oktoberfest de Blumenau, produzido pela Eisenbahn. O carismático Fritz comanda o concurso de chopp a metro.  

O festival acontece no acesso Dutra x Penedo, na Rodoviária Rubens Tramujas Mader, no Km 1.5, Penedo. A antiga Dance House fica 300 metros após o Shopping do Esquilo, entrada numa pequena estrada à direita. Organizado pela Le Classic Produções, que preparou uma programação nos dois dias com quase 24 horas de música.  

Confira a programação  

Dia 19 de outubro (sexta-feira)  

20h - Abertura do evento
21h - Show com a banda Mistureba
23h - Concurso de Chopp a Metro
00h - Show com Laila Barros e Cristiano 

Dia 20 de outubro (sábado)  

14h - Abertura do evento com DJ
15h - Concurso de Chopp a Metro
16h - Show com banda Xoxote
20h - Show com banda Black Power
22h - Concurso de Chopp a Metro com Fritz
23h - Show com Thiago Oliveira
01h - Show com PH Trio
04h - Encerramento  

_______________________________________________________ 

Fique de Olho  

> Oktoberfest Penedo - Sexta-feira (19): Entrada Franca. Sábado (20): 1º lote R$ 25 (unissex). Entrada área VIP + 4 chopes: R$ 80. Valor do 1º lote: Até acabar os 300 primeiros, sujeito a aumento nos próximos lotes. Clique aqui para a compra do ingresso online. Ingresso físico: Casa do Fritz, Restaurante Braseiro, Lojas South de Resende, Barra Mansa e Volta Redonda. Local: Dance House. Endereço: Rodoviária Rubens Tramujas Mader, Km 1.5, Penedo (300m após o Shopping do Esquilo). Classificação: 18 anos.

_______________________________________________________

 

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×