Publicidade

RH

Jogo

Youtuber Lucas Diniz é atração no Clubinho do Sider

Primeiro encontro de fãs do game Minecraft promete interatividade

Lazer  –  15/10/2018 19:57

7898

 

(Foto: Divulgação)

Com a presença do youtuber, evento será neste domingo, 28, das 16 às 20h, no 3º Piso, na praça de alimentação

 

O Clubinho do Sider realiza o primeiro encontro de fãs de Minecraft, neste domingo, 28, das 16 às 20h, no 3º Piso, na praça de alimentação. E para interagir com os fãs do jogo o convidado é o youtuber Lucas Diniz. Com mais de 800 mil inscritos em seu canal no YouTube, ele dará dicas de construção no Minecraft, além de dedicar um tempo para perguntas, curiosidade e sessão de fotos. 

O Sider é o primeiro shopping do sul do Estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, que completa 29 anos em outubro de 2018, é um autêntico centro de compras, com 18 mil pessoas circulando e consumindo diariamente.  

> Clubinho do Sider - Primeiro Encontro de fãs de Minecraft - Data: 28 de outubro (Domingo). Horário: 16 às 20h. Local: Praça de alimentação - 3º Piso do Sider Shopping. Presença Vip: Youtuber Lucas Diniz. Rua 12, nº 300, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×