Publicidade

RH

Diversão & Arte

Oficinas de Slime, Flávia Santiago e Papai Noel no Sider

Shopping em Volta Redonda tem opções especiais para crianças e adultos

Lazer  –  05/11/2018 18:53

7942

 

(Foto: Divulgação)

A atração acontecerá das 14 às 19h; serão seis turmas de 15 crianças em cada horário

 

A garotada terá nova oportunidade de se divertir na oficina de Slime, nos feriados de 15 e 20 de novembro (quinta e terça-feira), no Clubinho do Sider. O Sider Shopping, em Volta Redonda, em parceria com o colégio Radeane, realizarão uma edição especial da oficina de massinha artesanal.

No evento, os pequenos vão aprender a fazer suas próprias massinhas, no melhor estilo “faça você mesmo”! A praça de alimentação, 3º piso, se transformará em um espaço de muita diversão e animação para a criançada. A atração acontecerá das 14 às 19h. Serão seis turmas de 15 crianças em cada horário. A primeira turma será no horário de 14h; a próxima, às 15h; em seguida, às 16h; e assim sucessivamente. A última turma será no horário das 19h. A faixa etária é de crianças de 5 a 13 anos. Para participar, basta se inscrever antecipadamente no Espaço Família com a doação de 1 xampu ou 1 condicionador infantil que será destinado para a Creche Hotelzinho do Aconchego. Toda criança no dia do evento terá que estar acompanhada do seu responsável. No local, um monitor fará a recepção. 

MPB no Sider Mais Música 

Para dar um ponta-pé inicial no seu fim de semana, o Sider Shopping prepara para você, toda quinta-feira, o projeto Sider Mais Música. É ideal para quem curte reunir os amigos depois de um dia de trabalho para bater papo, dar risada e se divertir ao som de muita música, deliciando-se com boa gastronomia. 

Toda quinta-feira, às 19h30h, a cada semana um artista diferente se apresenta no palco do terceiro piso, na praça de alimentação. A entrada é gratuita e a classificação, livre. Nesta quinta, 15, o show é com Flávia Santiago, que apresenta um repertório eclético com influências de cantores como: Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e Zélia Duncan. 

Papai Noel já está no shopping 

E para quem já vai estar no Sider Shopping, a melhor época do ano está chegando e a decoração de Natal foi inspirada na alegria do circo. A garotada, após participar da oficina de Slime pode tirar fotos, abraçar e entregar as cartinhas para o Papai Noel. 

Novembro 

Todos os dias, das 14 às 21h
(intervalo: 17 às 18h) 

Dezembro 

Todos os dias, das 15 às 22h
(intervalo: 18 às 19h) 

O Sider é o primeiro shopping do sul do Estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, que completou 29 anos em outubro deste ano, é um autêntico centro de compras.

> Sider Shopping, Rua 12, nº 300, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.  

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×