Publicidade

RH

Fim de Semana

Abraão Beer agita Angra dos Reis

Festival acontece até domingo, na Ilha Grande, com tributos a grandes nomes do rock

Lazer  –  01/02/2019 22:57

8176

 

(Foto: Divulgação)

No domingo, 10, às 22h, o público vai poder conferir os grandes sucessos da banda grunge Pearl Jam, com a apresentação da Black Circle

 

O Abraão Beer - Festival de Cerveja da Ilha Grande começa na sexta-feira, 8, na Vila do Abraão, em Angra dos Reis. Além de cervejas artesanais, o evento, realizado pela prefeitura, por meio da TurisAngra, vai reunir bandas que farão tributos a importantes nomes do rock.

No primeiro dia do Festival, a música ficará por conta da banda Pepper Spray, cover da americana Red Hot Chili Peppers, que subirá ao palco às 23h.

Já o sábado, 9, será destinado aos fãs de duas influentes bandas da música brasileira: Legião Urbana e Charlie Brown Jr. Dario Aaron, cover do cantor Renato Russo, vai se apresentar às 21h, interpretando músicas da carreira solo de Renato e clássicos do Legião. Já a Markyze, responsável pelo projeto Especial Charlie Brown Jr de Fã pra Fã, vai animar o público a partir das 23h.

Fechando o evento, no domingo, 10, às 22h, o público vai poder conferir os grandes sucessos da maior banda grunge de todos os tempos, Pearl Jam, com a apresentação da Black Circle. Um programa imperdível para os fãs da trupe de Eddie Vedder.

Além de música e de poder provar cervejas artesanais produzidas em diversas partes do país, o público terá também a oportunidade de acompanhar a produção, ao vivo, da bebida. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×