Publicidade

RH

Aldeia Solidária

Pessoas com Down terão entrada liberada no Aldeia das Águas

Campanha vai até domingo, 24 de março, e dá direito, ainda, a acompanhantes, que podem ser os pais, cônjuges ou namorados(as)

Lazer  –  10/03/2019 09:33

8300

(Foto: Divulgação)

Ideia é que mais do que uma campanha de solidariedade, iniciativa seja uma ação de celebração da vida, em todas as suas formas

O projeto Aldeia Solidária, realizado pelo Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, retorna neste ano com uma causa para lá de especial. A partir de quarta-feira, 20, em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado no dia 21, pessoas com a trissomia no cromossomo 21 terão entrada gratuita para aproveitar o parque. A gratuidade, que vai até domingo, 24, dá direito, ainda, a acompanhantes, que podem ser os pais, cônjuges ou namorados(as) das pessoas com Down. 

A campanha também é aberta às instituições de ensino e atendimento à pessoa com Síndrome de Down. Neste caso, a entidade deverá designar um responsável para estar no dia da visita. É necessário ainda que a instituição entre em contato com o setor de Eventos do parque, para realizar o agendamento prévio, das 9 às 17h, pelo telefone (24) 2433-1122. 

- O Aldeia das Águas tem um grande compromisso com a sociedade e é por isso que estamos sempre buscando realizar ações que estimulem a conscientização e o bem-estar social. O Aldeia Solidária, mais do que uma campanha de solidariedade, é uma ação de celebração da vida, em todas as suas formas. Queremos que todos se sintam acolhidos e bem-vindos neste que consideramos o melhor lugar do mundo - disse Fernando Carrer, diretor executivo do parque. 

> Para mais informações, clique e consulte o regulamento da campanha

_______________________________________________________

O Aldeia das Águas Park Resort fica em Barra do Piraí, na BR-393, Km 270, a 18 km de Volta Redonda. O terreno do parque resort possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscina de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos fins de semana, além de uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim.  

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×