Publicidade

RH

De Graça

A Pedra do Rei Leão chega a Volta Redonda para sessão de fotos

Cine Show, no Sider Shopping, convida os fãs desse filme da Disney para eternizar e lembrar da imagem mais famosa do longa-metragem

Lazer  –  24/06/2019 19:36

8536

 

(Foto: Divulgação)

Quando: Dos dias 29 de junho (sábado) a 10 de julho (quarta-feira), no Piso S, na Praça de Eventos, no horário de funcionamento do Sider

 

O filme “O Rei Leão” estreia em Volta Redonda em 18 de julho, com a mesma história da animação lançada em 1994, mas a refilmagem é em uma versão realista. O Cine Show, no Sider Shopping, aproveita para convidar os fãs desse filme da Disney a fazer fotos na Pedra do Rei. Dos dias 29 de junho (sábado) a 10 de julho (quarta-feira), a Pedra estará no Piso S, na Praça de Eventos, no horário de funcionamento do Sider, para quem quiser eternizar esse momento e lembrar da imagem mais famosa do filme. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

A história é conhecida por muitos. Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa (pai de Simba), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. Jon Favreau, diretor do filme, em entrevista, explicou que a ideia do atual “O Rei Leão” é a de que parecesse um documentário. 

> Fotos na Pedra do Rei - Datas: de 29 de junho a 10 de julho. Local: Praça de Eventos, Piso S. Horário: de funcionamento do Sider Shopping. Entrada: Gratuita. Classificação: Livre. Realização: Cine Show. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×