Publicidade

RH

Causa Nobre

Vem aí mais uma edição da Feijoada da Apae-VR

Evento é realizado para arrecadar recursos para a instituição que hoje trabalha atendendo mais de 250 assistidos

Lazer  –  06/07/2019 20:18

8560

 

(Foto: Divulgação)

 

Feijoada da Apae-VR será no dia 28 de julho, domingo, ao meio-dia, no Ricardo Buffet

 

Hora de exercer a solidariedade. A Feijoada da Apae-VR acontece no dia 28 de julho, domingo, ao meio-dia, no Ricardo Buffet. Todo o valor arrecadado com o evento será destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Volta Redonda, e é importante para a saúde financeira da instituição que hoje trabalha atendendo mais de 250 assistidos. 

A Feijoada da Apae-VR foi criada para arrecadar recursos para a manutenção das atividades e serviços prestados pela associação filantrópica. Além de ajudar, é uma oportunidade para passar o domingo entre amigos saboreando a feijoada. Ricardo Buffet é um dos principais parceiros, mobilizando e promovendo esse evento que pretende ter o mesmo sucesso do ano passado. 

A Apae-VR está há 63 anos acolhendo e protegendo pessoas com deficiências intelectual e múltipla. Defende os seus direitos, educando, estimulando, promove a inclusão social e a melhor qualidade de vida, com apoio e orientação à família.

> Feijoada da Apae-VR - Data: 28 de julho. Horário: meio-dia. Local: Ricardo Buffet, Rua Nossa Senhora da Conceição, 365, Conforto, Volta Redonda.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×