Publicidade

RH

Diversão

Mar de Bolinhas está de volta ao Sider Shopping

Opção de entretenimento para crianças fica no Piso S até 25 de agosto

Lazer  –  22/07/2019 19:29

mar de bolinhas 2 

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

Novidade é que as crianças devem achar as garrafinhas
que estão poluindo o Mar de Bolinhas, e quem encontrar
a garrafinha, ao final da brincadeira, ganha um brinde

_______________________________________________________

Um espaço lúdico, com escorregas e repleto de bolinhas coloridas está Piso S do Sider Shopping, em Volta Redonda. O Mar de Bolinhas é uma atração que tem como objetivo envolver crianças e adultos num clima de alegria e diversão. 

- É sempre um sucesso. E será mais uma nova oportunidade para que pais e filhos ou grupos de amigos possam se divertir juntos. E o melhor: quem não teve a chance de mergulhar nessa divertida brincadeira, terá agora - explica a gerente de marketing do Sider Shopping, Camile Teixeira. 

Como não há restrição de idade, o entretenimento é sempre uma atração muito esperada, inclusive agora em época de férias escolares. Monique Cabral, cliente do Sider, sempre leva as filhas. 

- Todas as vezes levei as minhas filhas, combino com as amigas que também levam os filhos e nunca perdemos a oportunidade, eles adoram. Além de se divertirem, é uma ótima oportunidade de encontrarem os amigos nas férias - garante. 

Este ano uma novidade é que as crianças devem achar as garrafinhas que estão poluindo o Mar de Bolinhas, e quem encontrar a garrafinha, ao final da brincadeira, ganha um brinde. 

O Sider Shopping é o primeiro shopping do sul do Estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda, ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, que completa 30 anos em outubro deste ano, é um autêntico centro de compras, com 18 mil pessoas circulando e consumindo diariamente.  

> Mar de Bolinhas - Data: até 25 de agosto. Local: Piso S, Sider Shopping. Horário: das 9 às 21h, de segunda-feira a sábado; e domingo, das 15 às 21h. Valor: Os primeiros 30 minutos R$ 20.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×