Publicidade

RH

A Nostalgia Está no Ar...

Feira da Primavera Park Sul é opção no fim de semana

Shopping realiza evento inspirado em festa de mesmo nome que por 40 anos divertiu os volta-redondenses

Lazer  –  03/09/2019 10:09

 

O Shopping Park Sul, em Volta Redonda, realiza a Feira da Primavera. O evento é inspirado na festa de mesmo nome que por 40 anos divertiu os volta-redondenses. Nos dias 13, 14 e 15 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo), o estacionamento do Park Sul abre espaço para as barraquinhas com gastronomia regional brasileira e internacional, exposição de plantas ornamentais, feira de artesanato e música, com shows ao vivo todos os dias. 

1 

(Fotos: Reprodução/Facebook)

Na sexta, às 21h, o som fica por conta da banda PUB77 com o melhor do pop rock 

 

No sábado, também às 21h, é a vez do sertanejo com Alecsandro Rios 

8630 

No domingo, a partir das 18h, é dia de muito pagode e samba com o show de Waguinho & Nigéria

O lado social também marca presença na festa. A Apadefi estará com uma barraca no evento e terá toda sua renda revertida para a Associação. 

Como não poderia deixar de ser, a festa também lembrou dos pets, já que o shopping é pet friendly, permite que donos de cães e gatos circulem por áreas do shopping com seus animaizinhos. No domingo, além de todas as atrações da Feira, os organizadores do evento farão um desfile pet e uma votação online de fotos dos animaizinhos vai definir o Rei ou a Rainha Pet da Primavera. 

As barraquinhas funcionarão na sexta, das 18 às 23h; sábado e domingo, das 16 às 23h. A entrada no evento é gratuita e o estacionamento do shopping tem custo único de R$ 9 para todo o dia. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×