Publicidade

RH

Para Toda a Família

Sider Shopping realiza programação do Dia das Crianças

Carnaval Infantil fora de época, pintura de rosto e jogos de tabuleiro são as atrações no fim de semana

Lazer  –  01/10/2019 23:38

8862

 

(Foto: Divulgação)

Especial: A diversão vai rolar no 3º piso do shopping, na praça de alimentação 

 

O Sider Shopping, em Volta Redonda, contará com programação diferenciada e especial no fim de semana, para receber os pequenos em grande estilo. Dia 12 (sábado), no 3º piso, na praça de alimentação, Carnaval Infantil fora de época “Micaretinha do Sider”, das 17 às 19h, e pintura de rosto, das 14 às 20h. Uma opção de entretenimento para as famílias que estiverem na cidade ou região se divertirem. Durante o bailinho, marchinhas infantis e músicas carnavalescas tradicionais prometem resgatar o clima dos bailes e matinês que animaram várias gerações. A tarde será para as crianças se divertirem, brincarem e, principalmente, soltarem a imaginação.

No dia 13 (domingo), também no 3º piso, na praça de alimentação, encontro de jogos de tabuleiro com realização do Mesa Sul, das 14 às 18h. Concentração e diversão não vão faltar. Esse evento reúne os amantes dos jogos de tabuleiro e os principiantes, que só precisam de um empurrãozinho para dar início aos jogos. Segundo Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider, esses jogos são um estímulo para o cérebro.

- Os jogos trazem também uma sociabilidade muito grande e são bons para isso, para socializar. Todos estão convidados para participar. Se você já gosta venha, e se nunca jogou venha aprender também.

A entrada dos dois dias é gratuita e a classificação é livre. E no sábado, 12, lojas e quiosques funcionarão das 9 às 21h, praça de alimentação e lazer, das 10 às 22h. No sábado e domingo, o estacionamento estará com tarifa única.

O Sider é o primeiro shopping do sul do Estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, que completa 30 anos no fim deste mês, é um autêntico centro de compras. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×