Publicidade

RH

Aniversário

Programação especial marca o 1° ano do Shopping Park Sul

Festa começa com atrações para a garotada; parque de diversões será montado no estacionamento

Lazer  –  01/10/2019 19:22

8865

 

(Foto: Divulgação)

Acesso à área da festa é gratuito, mas a organização pede que os frequentadores levem 1Kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo, que será doado à Casa da Criança e do Adolescente

 

O Shopping Park Sul, em Volta Redonda, está completando 1 ano de funcionamento neste mês de outubro, e como início das comemorações, neste fim de semana (dias 11, 12 e 13), vai oferece aos seus clientes uma festa para as crianças. Vai ter recreação, brincadeiras, oficinas, contação de histórias e shows ao vivo todos os dias (atrações gratuitas). Além disso, a festa traz ainda um parque inflável, barraquinhas de comida e food trucks. 

A festa Diversão no Park começa na sexta-feira, às 18h. No sábado e no domingo, o início será mais cedo, às 16h, no estacionamento próximo ao Acesso A. A programação de shows conta com o pagode de Vaguinho e Nigéria (sexta), o sertanejo de Márcia Gomes (sábado) e Gabi & Márcio (domingo) com um especial Sandy & Júnior, sempre a partir das 20h. 

O acesso à área da festa é gratuito, mas a organização pede que os frequentadores levem 1Kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo, que será doado à Casa da Criança e do Adolescente. 

Dia das Crianças 

No Dia das Crianças (sábado), tem atrações para a criançada também, na Praça de Alimentação. A partir das 16h, o shopping oferece oficinas, brincadeiras e contação de história, além de uma apresentação musical infantil do projeto Música Pra Todo Lado, do Espaço Cultural Procópio Machado. Tudo gratuito. 

O que vem por aí... 

As comemorações pelo aniversário do shopping estão só começando... Já na próxima semana, o Park Sul receberá em seu estacionamento um parque de diversões, com direito a brinquedos infantis, roda gigante e, claro, atrações radicais. A direção do shopping já disse que a semana de aniversário também vai estar recheada de atrações. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×