Publicidade

RH

Semana Recheada

Confira a programação de aniversário de 1 ano do Shopping Park Sul

Parque de Diversões, shows musicais e stand up comedy com Sérgio Mallandro estão entre as atrações

Lazer  –  18/10/2019 23:16

8883

 

(Foto: Divulgação)

Na mesma semana em que o Park Sul comemora seu aniversário, três lojas abrem suas portas no empreendimento 

 

O Shopping Park Sul, em Volta Redonda, completa 1 ano em atividade e anuncia uma série de atrações em comemoração ao aniversário, a começar pela inauguração do Parque de Diversões, que ficará por 1 mês em seu estacionamento. O Yupi Park ocupa uma área de mais de 5.000 m² e traz 17 atrações. 

Na terça-feira, 22 de outubro, o shopping traz o professor, escritor e consultor Edmour Saiani para uma palestra sobre as novidades do varejo, apenas para convidados. A partir das 18h30, na Praça de Alimentação, o shopping oferece ao público o show dos ex-The Voice Brasil Pâmella Lopes e Dan Abranches. 

Quarta-feira, 23, a tarde será especial para a melhor idade, com uma sessão de cinema exclusiva, às 16h, para grupos da terceira idade. A partir das 21h, um telão na Praça de Alimentação transmitirá Flamengo e Grêmio pela Taça Libertadores, com direito a sorteio de camisa oficial e outros brindes. 

Na quinta-feira, 24, o shopping oferece ao público o show de stand up comedy de Sérgio Mallandro, a partir das 19h, na Praça de Alimentação. 

Já na sexta-feira, 25, Pâmella Lopes volta ao palco, agora recebendo a também ex-The Voice Brasil Camilla Marotti, para reeditar a batalha do programa global. 

A criançada, é claro, não poderia ficar de fora dessa programação especial e por isso, no fim de semana (26 e 27), o shopping oferece uma atração especial, a partir das 14h, com um espetáculo de contação de histórias, além de brincadeiras e oficinas divertidas, na Praça de Alimentação. 

Outros três eventos prometem movimentar os corredores do Park Sul. Dia 30, quarta-feira, o shopping vai organizar o Bailinho de Halloween, com brincadeiras, muita música e oficina de slime, além da brincadeira “Doces ou Travessuras” pelos corredores do shopping. Quinta, 31, a Praça de Eventos do shopping recebe um desfile de moda em que as lojas mostrarão o que é tendência da estação. Já no dia seguinte, o mesmo espaço vai se transformar em uma grande sala de aula: O Colégio Verbo Divino oferece a seus alunos o Aulão Pré-Enem. 

Inauguração de lojas 

Na mesma semana em que o Park Sul comemora seu aniversário, três lojas abrem suas portas no empreendimento. Dia 24, a loja de bijuterias Fashion Biju abre suas portas e no dia seguinte é a vez da perfumaria O Boticário. Já no dia 1º, a Renner chega ao Park Sul, com uma loja de mais de 2 mil m². As lojas Nação Rubro-Negra, Vivo são esperadas ainda para este ano. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×