Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

A Arte dos Corpos em Movimento

Ballet Gacemss apresenta espetáculo inédito em Volta Redonda

Dividido em duas partes, - O Morcego - conta com as participações especiais de Filipe Moreira e Alysson Trindade, bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Lazer  –  17/11/2019 11:10

 

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Espetáculo ocupa o palco do Teatro 1, no dia 29 de novembro (sexta-feira), às 20h; volta à cena no sábado, às 19h, e no domingo, 1 de dezembro, também às 19h

_______________________________________________________

O fim de semana será de dança no Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva, em Volta Redonda. No palco, mais um espetáculo do Ballet Gacemss. Com direção artística de Izabel Santos Leal, “O Morcego” ocupa o palco do Teatro 1, no dia 29 de novembro (sexta-feira), às 20h. Volta à cena no sábado, às 19h, e no domingo, 1 de dezembro, também às 19h. 

O espetáculo conta com as participações especiais de Filipe Moreira (primeiro bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro) e Alysson Trindade, também bailarino do Theatro Municipal. Izabel frisa que será a primeira vez de “O Morcego” na região.

Dividido em duas partes, tem a suíte do segundo ato de “O Quebra-Nozes”, com as músicas de Tchaikovsky. Logo em seguida, balé em um ato e três cenas, com música de Johann Strauss.

Um pouco sobre o Ballet Gacemss

O Ballet Gacemss é uma academia de balé clássico e dança contemporânea. Desde 1995 dedica-se ao ensino do método Vaganova para adultos e crianças a partir de 2 anos. No repertório, estão clássicos, como “O Quebra-Nozes”, “Don Quixote”, “Coppélia”, “Sylvia”, “Giselle”, “Raymonda”, “A Bela Adormecida”, “La Fille Mal Gardée”, “Cinderela”, “La Bayadere”, entre outros, além de espetáculos de clássico livre. Direção Artística de Izabel Santos Leal. Professoras: Izabel Santos Leal, Melissa Lima, Cleide Marques e Maria Carolina Pratti. Mais informações: (24) 99999-40236. 

> O Morcego - Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). À venda na secretaria do Gacemss (das 9h ao meio-dia e das 13 às 17h; nos dias do espetáculo, apenas das 17 às 19h). Classificação livre. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

1 Comentário

×

×

×

  • Melissa Lacerda Lima

    Linda reportagem!! Obrigada ?