Publicidade

RH

Virada de Ano

Banda Elektra é a atração local no show de Marcos & Belutti

Dupla sertaneja vai se apresentar no réveillon de Volta Redonda, que ainda terá DJ para animar o público

Lazer  –  22/12/2019 18:39

banda_2 

Elektra aposta em repertório variado para agitar cerca de 100 mil pessoas que devem passar pela Vila Santa Cecília  

 

A banda Elektra é a atração local no show de Marcos & Belutti, durante o réveillon de Volta Redonda. O evento, que deve atrair cerca de 100 mil pessoas, ainda terá DJ animando o público. A festa está marcada para começar às 22h de terça-feira, dia 31, na Vila Santa Cecília. O palco, assim como em 2017 e no ano passado, será instalado na Rua 14, em frente ao Escritório Central, e o local contará também com praça de alimentação.

O prefeito Samuca Silva esclarece que, neste ano, o réveillon será realizado em parceria com a iniciativa privada, significando, segundo ele, “um custo mínimo para a prefeitura”.

- Em tempo de crise financeira no município e no Estado do Rio de Janeiro, é preciso garantir diversão para a população sem esbanjar dinheiro público - afirmou.

Ele acrescentou que a festa da virada de ano de Volta Redonda facilita o acesso ao lazer para os moradores do município e ainda atrai pessoas das cidades vizinhas.

- O turismo gerado pela festa de réveillon ajuda a movimentar a economia - lembrou.

O repertório variado da banda Elektra e os hits de Marcos & Belutti, que estão entre os mais tocados em rádios e plataformas digitais, como “Domingo de manhã”, “Eu era”, “Então foge” e “Cancela o sentimento”, serão atração de uma festa preparada para receber toda a família.

A estrutura inclui banheiros químicos e a Guarda Municipal vai garantir a segurança das pessoas para todos aproveitarem a festa com tranquilidade. O público ainda vai contar com ambulâncias prontas para atuar em caso de emergência. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×