Publicidade

RH

Recursos da Lei Aldir Blanc

Festival Clube do Rock & Blues ganha versão online

Programação conta com shows das bandas Mulambos, Black Barril, Magão e Dead DogZ

Lazer  –  23/09/2021 12:12

10166

 

(Fotos: Divulgação)

Apresentações nos dias 24 e 25 de setembro serão transmitidas, às 20h, pelo canal do Clube do Rock & Blues, no YouTube

 

Tem música boa no fim de semana. E online! Nos dias 24 (sexta-feira) e 25 de setembro (sábado), às 20h, acontece o Festival Clube do Rock & Blues, com bandas de Barra Mansa e região em apresentações musicais e transmissão no YouTube (clique aqui para assistir).

O evento é realizado pelo grupo que leva o mesmo nome do Festival, em parceria com o Estúdio Som para Rock, e acontece em Barra Mansa desde 2016. Já realizou mais de 25 edições, sempre com foco em dar visibilidade a músicos da região. Adaptado aos tempos atuais, quando ainda há necessidade de distanciamento social, por conta do novo coronavírus (Covid-19), o Festival será apresentado em formato online. Sua programação conta com as bandas:

Bandas 

Este projeto foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio do Edital Festivais de Música da Fundação Cultura Barra Mansa, Prefeitura Municipal de Barra Mansa e Fundo Municipal de Cultura de Barra Mansa. 

> Festival Clube do Rock & Blues - Online. Dias: 24 e 25 de setembro. Horário: 20h. Transmissão: clique aquiRealização: Vinicius Leite Alves - Clube do Rock & Blues. Produção: Estúdio Som para Rock. Áudio: Estúdio Som para Rock. Imagens: Maritacas Filmes. Acompanhe as novidades pelas redes sociais: Facebook | Instagram

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×