Publicidade

Premio

Como Tudo Começou

Mulher de bigode... Nem o diabo pode!

Saiba a origem dessa moda que tomou conta das mais variadas estampas de t-shirts, acessórios, sapatos e até cases para celular

Moda  –  12/02/2013 18:08

902

(Fotos: Divulgação)

Uma dica bem legal é esse anel duplo bigodudo

 

Não é novidade pra ninguém que os bigodes invadiram o armário feminino, não é mesmo! Mas o que muita gente não sabe é o significado desses bigodinhos.

São chamados de "mustache" (ou moutache), que quer dizer "bigode". Foi um grupo de amigos australianos que resolveu ditar moda, pois pensando em tendências passadas se lembraram do velho bigode nos anos 70.

Como o bigode é um símbolo masculino, eles resolveram ajudar a saúde dos homens e viram que as estatísticas mais elevadas da época eram de câncer de próstata. E, para apoiar essa causa, nada melhor do que começar a usar os bigodões... Os homens deixavam seus bigodes crescerem e as mulheres usavam os bigodes em seus looks do dia a dia.

Use e abuse, por uma boa causa

Hoje eles viraram febre e estão por aí em todos os lugares. Seja nas mais variadas estampas de t-shirts, acessórios, sapatos, cases para celular, entre outras coisinhas.

Pois bem, agora que vocês já sabem o porquê de tantos bigodes estampando vitrines e blogs, podem começar a usar e abusar deles... É por uma boa causa e não vamos negar que é uma gracinha, né!

Apoie essa ideia você também!

1

Uma gracinha: Os bigodes estão em toda parte e tomaram conta do mundo fashion feminino 

> Fonte: Revistas, sites, blogs de moda, vitrines e tudo que rola por aí

Por Nayane Alcântara  –  nayanealcantara@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×