Publicidade

RH

Ping Pong

Sabrina Aguiar, a musa do Resende Futebol Clube

Conheça um pouco mais sobre a professora de educação infantil que conquistou o título

Perfil  –  09/01/2016 12:49

1

(Foto: Marcelo Gomes)

“Se você tem paixão por um time, ou por algo que faz seu coração vibrar,
nunca deixe de lutar por aquilo, mesmo que muitos não entendam ou não apoiem”

. Nome: Sabrina Aguiar.

. Idade: 27 anos.

. O que faz atualmente: Sou professora de Educação Infantil.

. O que levou a fazer parte do concurso: Sou torcedora participativa e meu envolvo há anos com o clube.

. O que pretende fazer pelo time: Pretendo continuar apoiando e torcendo pelo clube, inclusive no campeonato carioca, que já está quase chegando. Como musa oficial o amor só aumentou, então fazendo parte desse time vou fazer o meu melhor para representá-lo como merece. É o mínimo que posso fazer, eles podem contar com todo meu apoio, carinho e admiração.

. O que representa o título: Pra mim, esse título representa uma conquista importantíssima e de um valor simbólico inenarrável. Quem me conhece sabe do meu respeito e admiração pelo time. Sou fã do Resende Futebol Clube.

. O que muda: Agora, musa do time, minha vida continua a mesma, porém com um pouco mais de brilho e reconhecimento. Sou grata ao título por me retribuir o amor que eu tenho pelo clube. Minha rotina continuará a mesma, trabalho, amigos, estudos, lazer, só muito mais amor e admiração por estar sendo reconhecida pelo time, e por todos que me apoiaram.

. Sonho: Tenho um grande sonho de ter minha casa própria, ainda moro com minha mãe, mas estou lutando por essa conquista.

. Recado para as futuras musas: Se você tem paixão por um time, ou por algo que faz seu coração vibrar, nunca deixe de lutar por aquilo... Mesmo que muitos não entendam ou não apoiem. Só você conhece o seu coração e o que te traz felicidade. Todo amor vale a pena quando não te faz nenhum mal. Um beijo grande, fiquem com Deus.

Por Rodrigo Raó  –  rodrigorao.hairstyle@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×