Publicidade

RH

Ping Pong

Maíra Bullos, uma beleza preparada para altos voos

Modelo de Barra Mansa destaca suas experiências profissionais e conta um pouco sobre seus gostos e jeito de ser

Perfil  –  14/08/2016 10:04

Publicada: 03/08/2016 (21:12:41) . Atualizada: 14/08/2016 (10:04:52)

1

(Fotos: Divulgação)

Preconceito: “Como modelo, poucas foram as oportunidades de trabalho com falas que tive” 

Raio-X 

. Nome: Maíra Bullos
. Profissão: Modelo
. Naturalidade: Barra Mansa 

. O que mais gosta de fazer quando está em casa?
Assistir a séries, ler e ficar com a minha família. 

. Qual é seu sonho de consumo?
Uma casa bem grande, para poder cuidar de animais de rua e ter espaço pra trabalhar e receber as pessoas. 

. Qual seu vício na televisão?
Passo dias sem ver TV, a única coisa que assisto é jornal. 

. Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Tenho ficado arrasada ao acompanhar as notícias cada vez mais frequentes sobre atentados, crianças mortas em conflitos de guerra, pessoas morrendo de fome. Acho que todos os problemas do mundo seriam resolvidos se houvesse mais empatia e respeito pelo próximo. Falta essa consciência de unidade no ser humano. 

. Qual sua música preferida? E qual música que não sai da sua cabeça?
Acho que “Everything will be alright” sempre vai ser minha música favorita. Aqui em casa escutamos louvor o dia todo, então sempre estou com algum na cabeça, no momento é “Sistemas”, da Gisele Nascimento. 

. Quando foi a última vez que viajou? E para onde?
Esses dias, dei um pulinho no Rio. Férias de verdade mesmo não tiro faz um tempinho. 

. Um lugar que ainda quer conhecer?
Nova York. 

. Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Passar a mão no cabelo toda hora. 

. Qual foi o último filme que você viu e te fez refletir?
“Quem eu era antes de você”. 

. Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
J.K. Rowling. 

. O que você mais valoriza no ser humano?
Caráter. 

. O que não pode faltar na geladeira da sua casa?
Leite condensado e os ingredientes básicos para fazer brigadeiro. 

. Já perdeu alguma oportunidade com medo de tentar?
Sim, embora isso tenha diminuído conforme os anos foram passando. 

. Qual é o bicho que você morre de medo?
Grilo, mais do que barata. Tenho pavor! 

. Para qual pessoa famosa você tira o chapéu? E por quê?
Angelina Jolie. A mulher é maravilhosa, tem uma carreira promissora, um marido incrível, uma família linda e mesmo assim usa toda a fama que possui para ajudar causas sociais nos lugares mais remotos do mundo. 

. Para qual pessoa famosa você não tira o chapéu? E por quê?
Embora eu não conheça o trabalho, tenho acompanhado as notícias polêmicas sobre o cantor Biel e sua falta de respeito com as mulheres. 

. Qual profissional do meio artístico regional você admira?
Puxo saco mesmo, porque a gente tem que falar do que é bom. Eu simplesmente amo trabalhar com o Fábio Soares. Ele é leve, divertido e tem um coração enorme, como o de poucos. Fico muito feliz em acompanhar o seu crescimento e comemoro cada conquista como se fosse minha. Eu fico realmente admirada em observar como ele tem prazer em ajudar as pessoas, principalmente a dar um espaço para que novos profissionais possam mostrar um pouco do seu trabalho. Ele acaba meio que apadrinhando todo mundo. Em um meio onde, infelizmente, nem todos torcem pelo sucesso um do outro e muitos puxam seu tapete, o Fábio se desataca justamente pelo seu caráter e boa vontade. 

. Cite alguns trabalhos inesquecíveis?
Recentemente fiz uma campanha do Dia dos Namorados incrível para a loja Stilleto. Era um vídeo onde eu mostrava as tendências de sapato para o inverno. Achei incrível porque, como modelo, poucas foram as oportunidades de trabalho com falas que tive, embora eu estivesse estudado para isso, rola um pouco de preconceito. O vídeo foi muito bem recebido pelas pessoas e me deu a oportunidade de mostrar um outro lado profissional que as pessoas não conheciam. Também sou formada em direito e ano passado tive a chance de trabalhar no antigo emprego da minha mãe, com pessoas que me conheciam desde criança, a equipe era muito bem humorada, o ambiente era leve. Eu tive um crescimento profissional e pessoal absurdo naquele ambiente, me dedicava muito e era 100% obcecada pelo trabalho. Sem falar que a minha chefe, a Dra. Denise Ferrari, era uma pessoa super acessível e gentil, me inspirou muito. 

. O que você acha da atual política do nosso país?
Cada dia mais e mais escândalos de corrupção, é como se o sistema todo estivesse comprometido e ninguém fosse realmente o que parece. Espero que todo esse cenário de crise e instabilidade financeira faça com que o povo seja mais consciente na hora de votar nas próximas eleições, fique em cima de candidato e acompanhe o seu histórico. 

. O que você acha do Prêmio OLHO VIVO realizado pelo jornalista Cláudio Alcântara?
Sou a favor de todos os eventos e meios de comunicação que sirvam para mostrar aquilo que a nossa região tem de melhor. Existem muitos profissionais que possuem um trabalho bacana e que merecem reconhecimento. (Confira o novo formato e o regulamento do Prêmio OLHO VIVO 2016

. Deixe sua mensagem para os leitores da coluna “Olhar Vip”.
Espero que tenham gostado dessa entrevista, não deixem de acompanhar as colunas do Fábio. Muito sucesso a todos! 

HOTinhas____________________________________________________________

2

# Revista Carteirada - O lançamento da revista “Carteirada” foi um sucesso! Mais de 20 promotores realizaram ações de divulgação e venda da revista durante o evento “VR do Rock”, nos dias 1 e 2 de julho. Diversas ações serão promovidas em pontos estratégicos da cidade, como bares, shoppings e outros. Obrigado pelo convite para comparecer ao lançamento da revista! Boa sorte neste novo empreendimento.

2

# No Scennario - Investindo não só em um ambiente inovador, mas priorizando também em oferecer serviços cada vez melhores, com equipamentos modernos, métodos atuais e atendimento com qualidade que o salão de beleza Scennario Hair apresenta suas duas novas contratações. Primeiro, Dani Cassiano, cabeleireira profissional há 11 anos, que estará esperando você no salão de terça-feira a sábado. A cabeleireira é considerada uma profissional completa, já que atua com corte, coloração e maquiagem. Não menos importante, o barbeiro Jader Ribeiro também completa esse time. Ele, que está há mais de dois anos no mercado trabalhando diretamente com o público masculino. Como barbeiro, faz cortes de cabelo, barbas e sobrancelhas. E para os homens que necessitam dos serviços de manicure e pedicure, o salão indica suas profissionais. Entre elas, a podóloga Marcela Almeida, especialista na ciência da área da saúde, que atua na investigação, prevenção, diagnóstico e tratamento dos pés.

3

# Nova Diretoria da Top Jr - A nova Diretoria Executiva e Conselho Administrativo da Top Jr. - Empresa Júnior do UBM - tomou posse no início de julho. A cerimônia aconteceu na sala de Reuniões da Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias, Campus Barra Mansa. Os novos integrantes vão exercer o mandato durante o biênio 2017/2018. O professor orientador da Top Jr., professor Dilson Macedo, parabenizou a iniciativa da candidatura dos novos integrantes e destacou a importância da dedicação.

4

# Paulo Cosenza - Advogados Associados - Foi um sucesso absoluto o coquetel de inauguração do Escritório Paulo Cosenza Advogados Associados, agora com unidade em Volta Redonda. À frente da empresa, além de Paulo Cosenza, teremos Letícia Klotz de Almeida e Patrícia Carvalho Couri, tendo como especialidade o direito civil, médico e empresarial. Estava tudo maravilhoso, com presença de empresários ilustres de Barra Mansa e Volta Redonda. O coquetel ficou por conta da Jairo e Beth Buffet que como sempre arrasaram no cardápio para os convidados, delicioso! Já a produção e lista vip foi da querida promoter Ana Paula Delgado. A empresa fica localizado na Torre III, do Shopping 33, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

# Nova Identidade Visual - O Gacci (Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil) de Barra Mansa, há 12 anos dá assistência e acolhe crianças que precisam de cuidados no tratamento do câncer da cidade e regiões próximas. São anos dedicados a amenizar a dor, ajudar e dar suporte a diversas famílias para vencer os desafios que esse tratamento exige, sem perder as esperanças. Tudo isso movidos por uma coisa que impulsiona e é capaz de mudar histórias, o amor. Pensando nisso, a agência Oficina Criativa, percebendo todo esse amor envolvido desenvolveu o novo conceito do Gacci, que resume toda a essência do trabalho que eles realizam movidos pelo amor e uma nova marca alinhada a esse sentimento que ao longo desses 12 anos, mudaram muitas vidas. Seja um voluntário, junte -se ao grupo ou faça sua doação. Para quem quiser conhecer o Gacci, ele se localiza na Avenida Presidente Kennedy, 854, Ano Bom, Barra Mansa (dentro do Ilha Clube). O horário de atendimento é: segunda a quinta-feira, das 14 às 17. Contatos: gacci@hotmail.com e facebook.com/gaccibm

5

# Novo Vocalista - Com a voz rasgada, que lembra Cássia Eller no início da carreira e até mesmo o timbre e o estilo do Cazuza, Rodrigo Chaves retorna à cena do rock na região sul fluminense, como vocalista da banda AlterEgo. Com o estilo rock blues, a banda formada em 2014, ficou sem o frontman, quando Davi Cuiabano precisou deixar o vocal por questões pessoais, em maio deste ano. Os integrantes, a guitarrista Ana Lydia Plácido, o baixista Poodle Alves e o baterista Hudson Souza, realizaram um chamado pelas redes sociais em busca de um novo vocalista. Para Rodrigo, que já foi vocalista de uma banda em Volta Redonda, a M.A.L.U, o ingresso na AlterEgo marca uma nova fase na carreira. A banda é uma das três finalistas do Prêmio OLHO VIVO 2016.

6

# Dia do Comerciante - Para comemorar o Dia do Comerciante, celebrado em 16 de julho, a CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda) realizou uma grande festa em 20 de julho, no Clube Comercial, em Volta Redonda. Entre os convidados estavam associados, autoridades e a imprensa. A noite mais do que especial contou com palestra sobre excelência profissional, ministrada por Leila Navarro e show da banda Madame Zero, com participação da cantora Preta Gil, que agitou fazendo todo mundo dançar muito. O objetivo da entidade foi homenagear uma das classes mais nobres do setor produtivo, que ajuda a girar a roda da economia, além de ser um grande gerador de empregos: o comércio. A reportagem completa está aqui.

# Aldeia Rock - Do pop rock ao heavy metal. No sábado, 6 de agosto, o Aldeia Rock vai reunir o melhor do gênero no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí. Seis bandas vão comandar o evento no palco da piscina aquecida Araguaia. Serão 12 horas de muita música para todas as tribos. O show vai começar às 11h com Luiz Gomes e os Novos Boêmios. Na sequência tem: Iguanas, o heavy metal de Dancing Flame, D´ HanKs, MadameZero e encerrando a noite Figurótico. O evento é gratuito para associados. Os mais radicais poderão se aventurar ainda com a inauguração da Skylink, a nova tirolesa do Aldeia das Águas com 300m de extensão. O equipamento alcança 50m de altura, e pode chegar a uma velocidade de 60 km/h. A tirolesa vai servir como lazer e transporte, já que vai ligar o meio do parque aquático à base do Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo com 49,9 metros de altura, localizado na área da piscina de ondas. Confira a reportagem

8

# Semana da Moda Outlet - Como todo mundo sabe, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Barra Mansa é promotora da Feira Internacional de Negócios - a Flumisul - e organizadora, há sete anos, da Semana da Moda e comemora mais uma edição de sucesso. A feira atrai um público anual de aproximadamente 80 mil pessoas ao longo dos cinco dias. A Flumisul aconteceu de 13 a 17 de julho, no Parque da Cidade, em Barra Mansa. A programação da Semana da Moda incluiu desfiles diários com modelos que apresentaram as tendências e promoções das peças à venda no evento. A organização do desfile mais uma vez foi feita pelo produtor de moda Jean Fragoso, make por Josi Carneiro, cobertura social deste colunista, e presença da fashion blogger e consultora de imagem Paula Duarte e do jogador de futebol Matheus Chaves. Lojas que estiveram na sétima edição da Semana da Moda: Alma Carioca, By El Shaday, B.E. SH, Caramelo Kids, Casual, Glam, I Love NY, Líquido, Lojas Nalin, Mooz Boutique, Onfoot, Papatto, Rede de Óticas Mercadão dos Óculos, Terno Club, Traje. Obrigado pelo carinho a todos expositores, a Gracinha Fernandes, Alício Camargo, Aucenir Torres, Juliana Rolim, Thaís Mattos, e todos envolvidos com esse maravilhoso projeto.  

Rá-Tim-Bum_________________________________________________________

Parabéns aos aniversariantes:

9

- Flávia Espíndola, 6 de agosto                              - Roberto Drumond, 8 de agosto

10

- Matilde Basílio, 9 de agosto                                - Uiara Araújo, 9 de agosto

_________________________________________________________

> Para sugestões de pauta (fabiosoaresvip@gmail.com). Site oficial. Instagram: fabiosoaresvip. Facebook. Fan page: Fábio Soares colunista. Snapchat: fabiosoaresvip

Por Fábio Soares  –  fabiosoaresvip@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×