Publicidade

RH

Ping Pong

Roberto Vicentini, o guitarrista da banda Bellamore

Músico fala da sua carreira, dos seus gostos, da sua vida pessoal e profissional

Perfil  –  10/11/2016 11:26

Publicada: 17/10/2016 (19:52:07) . Atualizada: 10/11/2016 (11:26:53)

1

(Fotos: Divulgação)

“Não sou consumista; meu sonho é que a arte que faço com a minha banda seja relevante pro país” 

Raio-X 

. Nome: Roberto Vicentini
. Profissão: Músico
. Naturalidade: Volta Redonda 

. O que mais gosta de fazer quando está em casa?
Gosto de dormir enquanto tento assistir algum filme. 

. Qual é seu sonho de consumo?
Não sou muito consumista, me sinto muito bem do jeito que estou, meu sonho é que a arte que eu faço com a minha banda seja relevante pro país. 

. Qual seu vício na televisão?
Qualquer documentário. 

. Qual sua música preferida? E qual música que não sai da sua cabeça?
Tenho várias. Ultimamente "Órbita", da Bellamore não sai da minha cabeça. E minha preferida da semana é “7 yeaes”, do Lukas Graham. 

. Quando foi a última vez que viajou? E para onde?
Ultimamente só tenho viajado a trabalho. Estamos bem focados, então não estamos nem pensando nesse tipo de lazer agora. Mas espero em breve entrar na água de alguma praia (risos). 

. Um lugar que ainda quer conhecer?
Tenho muita vontade de ir ao Japão. 

. Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Sair do banheiro enquanto escovo os dentes. 

. Qual foi o último filme que você viu e te fez refletir?
“Stalker”, de Tarkovsky, é incrível, mas dá bastante sono também. 

. Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
Entrevistaria Roger Waters, do Pink Floyd. 

. O que você mais valoriza no ser humano?
Valorizo força de vontade. 

. O que não pode faltar na geladeira da sua casa?
Ultimamente, tapioca! 

. Já perdeu alguma oportunidade com medo de tentar?
Minha vida foi feita de tentativas, tento coisas todo dia, e tem dado muito certo. Acredito que a vida é sobre abrir mão de coisas e suar pra conseguir tudo, mesmo as coisas mais simples. Pra grandes então, se deixasse o medo falar, não conseguiria nada. 

. Qual é o bicho que você morre de medo?
Não gosto de nenhum inseto. 

. Qual profissional do meio artístico regional você admira?
Eu admiro muita gente aqui, vivemos em um celeiro lindo de artistas. Amo o trabalho da Amplexos na música. Matheus Coutinho faz um trabalho excepcional na moda, outro fotógrafo: Leandro Pacheco, produziu um curta aqui com o ícone do teatro Bernardo, que é incrível. Me falta espaço pra falar de todo mundo aqui, sinto muito orgulho desta cidade. 

. Cite alguns trabalhos inesquecíveis.
Vivemos numa constante melhora, e pouco apegados ao que já fizemos, mas temos muito respeito pela nossa caminhada. Cada trabalho que ficou pra trás é fundamental pro resultado do seu trabalho atual, mesmo as coisas mais amadoras, quando éramos bem jovens, nos trouxeram pra onde estamos de alguma forma. 

. O que você acha da atual política do nosso país?
Eu acredito que o ser humano tem desafios sérios quando tem a oportunidade de ter poder. Tenho muita dificuldade em confiar nas pessoas em geral, quanto mais pra lidar com dinheiro e decisões tão valiosas. Acredito que as coisas tendem sempre a melhorar, a passos curtos. Sigo confiante que gente cada vez melhor nos representará nos próximos anos. 

. O que você acha do Prêmio OLHO VIVO realizado pelo jornalista Cláudio Alcântara?
O prêmio tem uma importância que talvez nem o próprio Cláudio sinta. É muito especial e revigorante pra cada um que participa. Vivemos numa profissão carente de reconhecimento em nosso país, e iniciativas assim podem ser responsáveis por coisas muito grandes. (Confira o novo formato e o regulamento do Prêmio OLHO VIVO 2016

. Deixe sua mensagem para os leitores da coluna “Olhar Vip”.
Quero mandar um beijo a todos que acompanham o trabalho super importante do Fábio pra nossa região. Peço pra que sigam fomentando a cultura na região, precisamos de vocês hoje, e nossos filhos quando quiserem ser bailarinos, atores, modelos, músicos, diretores, vão precisar muito de espaços como esse. 

HOTinhas____________________________________________________________

1

# Destaque Mirim - O jovem ator mirim João Victor Sanches tem 10 anos, nasceu em Santos (SP), mas é morador de Porto Real. Cada dia mais tem se destacado com pequenas participações na televisão. Já tem no currículo trabalhos na Rede Globo (“Aquele beijo” e “Em família”), na Rede Record (“Milagres de Jesus”). Atualmente está no elenco do “Zorra”, também na Globo, desde janeiro de 2015. João estuda teatro na Casa de Cultura Arte In Foco, em Barra Mansa. Já apresentou duas peças teatrais, “Uma vizinhança do barulho”, com direção de Simone Beghinni e Cininha de Paula, e “O mistério de Feiurinha” pela Laka Produções. Participou também do curta-metragem “Apartamento 42”, com alunos da UFRJ, já foi para Natal (RN) gravar comercial pela Mangue Filmes para o colégio CEI Mirassol, fez propagandas para o shopping Park Sul Lançamento Volta Redonda, “Revista Noivas & Eventos”, “Revista da Gestante Edição Online”. Boa sorte nesta jornada!

2

# Mister Eco 2017 - Nascido em Rio Claro, interior do Rio de Janeiro, o ator e modelo Lucas Figueredo, de 22 anos, atualmente mora no Rio de Janeiro, foi consagrado Mister Eco Rio de Janeiro 2017, numa noite de gala no Hotel Copa Sul em Copacabana. O Mister Eco é uma das maiores competições que representa a moda e a beleza no nosso país. Ano que vem estará na linda cidade de Recife para a disputa do Mister Eco Brasil, disputando em nível nacional contra outros candidatos de várias cidades do Brasil, caso ganhe ele representará o Brasil na competição internacional. Parabéns, meu querido amigo Lucas!

3

# Mini Miss no Peru - A linda princesa Anabel Soares Silva, de 8 anos, foi selecionada para participar do concurso Miss Universo, em Arequipa, no Peru. Mas para conseguir realizar este sonho, ela precisa de ajuda de patrocinadores. Ela é Miss Brasil Infantil 2016 e está morando em Volta Redonda. Já ganhou também o Mini Miss Resende 2015 e Mini Miss Rio de Janeiro Beleza 2015, já desfilou para a loja Salada Mixta e lojas na cidade de Bananal (SP). Quem quiser ajudar basta entrar em contato com a mamãe Jaqueline Soares pelos números (24) 9-9928-0618 e (24) 9-7401-5863.

4

# Prêmio Jovem Brasileiro - Gostaria de agradecer imensamente ao publicitário/jornalista Davi Tedesco, da Foco Comunicação, pelo convite para participar do 15° Prêmio Jovem Brasileiro, realizado dia 25 de setembro no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) teve sua primeira edição no ano de 2002 e é o primeiro e único evento que incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. A cada ano, a premiação ganha mais notoriedade e mostra a força dos jovens para a construção e desenvolvimento do nosso país, colaborando para a valorização da cultura, meio ambiente, artes e diversos segmentos da geração jovem.

5

# Aperfeiçoando na Estética - Eu gosto quando acerto na escolha do profissional que vou fazer minhas parcerias, e uma delas sem dúvidas é a minha esteticista Jô Cardoso. Além de fazer um trabalho maravilhoso e trazer resultados aos clientes, a Jô sempre está se aperfeiçoando fazendo cursos e participando de workshops pelo Brasil, sendo uma maneira de trazer novidades e melhores resultados. O último foi o curso de extensão internacional de peelings químicos e enzimáticos, no Rio de Janeiro, onde a ministrante do curso Ivone Moser elogiou em rede social a esteticista, falando de sua evolução. Quem quiser conhecer a Jô Cardoso Centro de Estética, ela fica na Rua Arthur Oscar, 342 - sobreloja - Vila Nova - Barra Mansa. Telefone: (24) 3326-5529 / (24) 9-8824-9801 / (24) 9-9901-9226.

6

# Vernissage Era Uma Vez... - Está no subsolo do Sider Shopping, em Volta Redonda, a exposição fotográfica “Era uma vez”. O trabalho reúne fotos de personagens de contos de fadas, e tem assinatura do maquiador e artista Bruno Chio e na fotografia Márcia Elisabete. A obra reúne 16 fotografias diferentes, escolhidas pelo autor, que optou pelos personagens que mais marcaram sua infância. A visitação pode ser feita das 9 às 21h, até dia 30 de outubro. A classificação é livre e a entrada é gratuita. Confira a reportagem.

7

# Excellence Clinic - Excelencia em Odontologia - A Excellence Clinic é uma clínica integrada, com diversos tipos de tratamentos, lentes de contato dental, clareamento a laser, e com várias novidades em procedimentos estéticos. A clínica tem à frente o ortodontista Eduardo Natal - formado pela faculdade de odontologia de Valença e também tem especialização em estética orofacial -, mas a clínica tem mais de 25 anos de tradição, e teve início com o pai de Eduardo Natal, Rogerio Natal, e que hoje também conta com seu irmão Vitor Natal e sua mulher Maria Clara. O consultório é de ponta, e possui o sistema de sedação consciente para pacientes com fobias e crianças, tem uma área totalmente diferenciada propondo sempre uma odontologia moderna. Tratamentos com um sistema de desenho digital dental, para personalizar cada caso com o melhor para seu cliente. Na área da ortodontia a empresa trabalha com o aparelho Autoligável que conta com um mínimo atrito entre o bráquete e o arco, diminuindo em até 50% o tempo do tratamento ortodôntico com aparelho fixo. O procedimento de Bichectomia considerada a nova queridinha do momento, também é realizado na clínica. Pagamentos com cheque e cartão de crédito. A Excellence Clinic fica Rua Vito Pentagna, 162, Centro - Valença. Mais informações: (24) 2452-4057 e (24) 9-8834-4057.

8

# Página Quelsie Salermo - Curta a página da modelo e acadêmica de design Quelsie Salermo no Facebook e fique por dentro da moda atual, estilos de vida, decoração, novidades e muito mais: www.facebook.com/blogquelsiesalermo. No Instagram:@quelsiesalermo; Snapchat: quelsiesalermo. Para parcerias e eventos: (24) 9-9977-6613 - quelsiesalermo@hotmail.com 

Rá-Tim-Bum_________________________________________________________

Parabéns aos aniversariantes:

9

- Carlinhos Goulart, dia 18           - Angélica Arieira, dia 19            - Lavínia Carvalho, dia 20

_________________________________________________________

> Para sugestões de pauta (fabiosoaresvip@gmail.com). Site oficial. Instagram: fabiosoaresvip. Facebook. Fan page: Fábio Soares colunista. Snapchat: fabiosoaresvip

Por Fábio Soares  –  fabiosoaresvip@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×