Publicidade

Aguás Quentes

Clic Clic

Emmanoel Floriano, o vocalista do SambaPam

Cantor conta como tudo começou, fala sobre o meio artístico regional, manias e novos projetos

Perfil  –  24/07/2018 12:19 - Atualizada 24/07/2018 12:19

Publicada: 11/07/2018 (22:21:04) . Atualizada: 24/07/2018 (12:19:01)

1

(Foto: Gleison Carlos)

_______________________________________________________

“Gosto de sair com amigos e festejar com eles, pois preservo muito a amizade; minha rotina é trabalho nos fins de semana e faculdade durante a semana”

_______________________________________________________

Emmanoel Lucas de Oliveira Floriano é nascido em Volta Redonda e componente de um dos grupos de pagode mais badalados do momento: o SambaPam. Ele nos conta que o SP surgiu como uma brincadeira entre amigos que gostam de samba e pagode, quando foi sugerida a possibilidade de criar um grupo. O vocalista tirou um tempo para conversar conosco e fazer um ensaio fotográfico para a coluna.

Frente & Verso

. Música na sua vida - Aos 12 anos surgiu a vontade e percebi o dom pra trabalhar com a música. Quando minha mãe, ao ir pra aula de canto, me convidou uma vez para acompanha-lá, a partir daí eu senti vontade de sempre ir as aulas.

. Família - Sempre me apoiou e hoje apoia ainda mais, viram que a música deixou de ser um hobby e virou profissão.

. Fora do foco - Gosto de sair com amigos e festejar com eles, pois preservo muito a amizade. Minha rotina é trabalho nos fins de semana e faculdade durante a semana.

. Inspiração para cantar - É o sonho em ser bem-sucedido com o meu trabalho, é o que almejo, e me inspira a cantar.

. Referências na música - O cantor Thiaguinho e o cantor Suel, do grupo ImaginaSamba.

. Meio artístico regional - Muito complicado, apesar de sempre surgirem novos grupos e talentos, existem poucas casas de shows e nem sempre valorizam o músico regional como se deveria. Então a cada data fechada, cada apresentação é como se fosse uma sensação de dever cumprido por estar tendo aquela oportunidade de mostrar o nosso trabalho na nossa região, que não oferece oportunidades para todos.

. SambaPam - Uma família de amigos e trabalho.

. Maior momento com o SambaPam - Não existe um grande momento, pois estamos juntos nos bons e nos maus momentos, quando passamos por bons momentos é incrível e quando superamos as coisas ruins também é um grande fato.

. Manias - Sempre agradeço a Deus pela oportunidade antes de cantar, aqueço a voz e ao terminar agradeço a Deus por ter finalizado mais um trabalho.

. Novos projetos - Pode esperar um grupo que se renova sempre musicalmente, que não vai descansar nem quando alcançar o seu objetivo, pois sempre surgirá um novo que trataremos como prioridade. Novidades em breve. 

Redes Sociais: Facebook SambaPam Produ / Instagram Grupo Samba Pam

> Clique & Confira o ensaio fotográfico completo para a Illusions Lounge

_______________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×