Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Pós-Cerimônia

Coquetel do Prêmio OLHO VIVO será no Chalé Festas

Depois da entrega dos troféus e shows no Gacemss, convidados poderão esticar a noite no salão de festas em Três Poços, Volta Redonda

Lazer  –  01/02/2015 09:01

Publicada em: 16/01/2015 (08:44:46)
Atualizada em: 01/02/2015 (09:01:07)

2

3

(Fotos: Divulgação)

Chalé Festas ofereceu não apenas o coquetel, como toda a estrutura
da casa para a realização do evento pós-entrega dos troféus no Gacemss
 

> Os premiados na noite da diversidade
> Prêmio OV tem casa cheia no Gacemss em noite de gala

> Prêmio OLHO VIVO: O que você faria com R$ 5 mil?

> Ateliê das Flores assina a decoração do Prêmio OV

> Os classificados para a final e os indicados em cada categoria

> Veja quem são os 30 jurados que já escolheram os vencedores
>
 Saiba como é o processo de indicações
> Prêmio OLHO VIVO começou na década de 90

Mais uma novidade está fechada para a entrega do Prêmio OLHO VIVO 2014, que será realizada em 6 de fevereiro, às 20h, em Volta Redonda. Logo após o encerramento da cerimônia de entrega dos troféus e shows no Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), os convidados que estiverem usando as pulseiras do evento poderão esticar a noite no Chalé Festas, em Três Poços, que está oferecendo não apenas o coquetel como toda a estrutura do local para a festa. As portas do Chalé estarão abertas para receber os convidados, assim que encerrar a cerimônia no Gacemss. Um casal de modelos estará no local para recepcionar os convidados. 

Saiba como chegar

  1

O Chalé foi lançado em 1996, com o lema "Experiência, elegância, sofisticação, exclusividade". Desde então, busca auxiliar seus clientes a realizar grandes comemorações. Atualmente, são dois salões, um na Vila Mury, com capacidade para 150 pessoas sentadas; e outro em Três Poços, com capacidade de 400 pessoas sentadas (onde será realizado o coquetel do Prêmio OLHO VIVO), ambos equipados com ar-condicionado. Com uma estrutura versátil, o local foi especialmente idealizado para realização de eventos sociais. 

Ideal para festas de aniversário, casamento, festa infantil, festa de 15 anos, comemorações em geral. Presta ainda serviços de ornamentação, decoração, buffet completo, locação de brinquedos e monta o cardápio de acordo com o gosto do cliente. Saiba mais no Facebook do Chalé Festas.

_____________________________________________________
Serviço

> Chalé Festas - Avenida Paulo Erley Alves Abrantes, 1.102, Três Poços, Volta Redonda. Telefones: (24) 3346-3597 | 7834-6143 | 8*59129.

> Gacemss - Rua 14, nº 315, Vila Santa Cecília, Volta Redonda. Telefone: (24) 3343-3033.

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

2 Comentários

×

×

×

  • Redação OLHO VIVO

    Joseane, a festa é apenas para convidados, sem venda de convites. O site cede um número X de convites aos artistas classificados para a final e eles distribuem (sem cobrar nenhum valor) a pessoas que gostariam de prestigiá-los, comparecendo à festa.

  • joseane

    A entrada no
    Gacems será aberta ao público? Como consigo convite.