Publicidade

RH

Copa do Mundo no Brasil

O leite custodiado pelo triplo do preço dos estádios já foi derramado

Aprendemos como se joga bola em nossa própria casa; depois que a Fifa barganhar os lucros brutos a festa estará completa, sobrando para nós limpar toda a bagunça

Curiosidades  –  09/07/2014 17:37

2778

(Foto: Reprodução/Facebook)

"Chatiada": Mas quem perde faz história?

 

Blackout - Trocaram os engravatados por cravos na chuteira. Vinte e três homens foram os escolhidos para representar o Brasil em um polêmico caldeirão de opiniões. A regra é clara, no final um ganha e outro perde. Mas quem perde faz história?

O Campeão voltou a apresentar crise, colocou todas as suas jogadas em um único menino, e desacreditou por não entender no que errou. É, com certeza, vai ter Copa, iremos assistir e aprender como se joga bola em nossa própria casa. E depois que a Fifa barganhar os lucros brutos a festa estará completa. Sobrando para os donos da casa limpar toda a bagunça.

O leite custodiado pelo triplo do preço dos estádios já foi derramado. Teremos é que continuar mantendo calado o analfabetismo, tampar os índices do IDH, sentir o incômodo da falta de hospitais e médicos, e conviver sem a segurança que impune o vizinho ao lado.

Aí eu te pergunto: Que incentivo um país precisa para cuidar de seus próprios filhos?

Com certeza este incentivo não virá nem de verba nem dá moral que se esperou da Copa. Mais uma vez vamos colocar a sujeira por debaixo do tapete. E os engravatados políticos irão nos roubar com o "ingênuo" estilete.

> Makim Mangine, pelo Contato do site

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×