Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Conhecimento e Interação

Feira da Diversidade de Valença ganha segunda edição

Evento realizado pelo Grupo da Diversidade leva informação ao público LGBT, conscientização e respeito à cidadania

Cena alternativa  –  02/10/2017 09:38

1

Promover informação ao público LGBT e a todos de maneira geral, viabilizando conhecimento, interação, conscientização e respeito à cidadania. Tudo regado a arte, lazer e cultura. A segunda edição da Feira da Diversidade de Valença será realizada neste sábado, 7, das 8h30 às 19h30, no Clube dos Democráticos (Praça 15 de novembro, 696, Centro). O evento leva a assinatura do Grupo da Diversidade

Segundo Fernanda Monteiro, da organização da Feira, serão agregados elementos que venham fornecer suporte na sensibilização necessária para a desconstrução de paradigmas discriminatórios e excludentes. 

- Vamos abordar assuntos de extrema relevância social, logo planejamos uma atmosfera agradável, com uma programação variada que promete belas atrações culturais com artistas de Valença e região - informa. 

No início da programação, por exemplo, será apresentando o Viva a Diversidade, desenvolvido na rede municipal de ensino de Valença, no 2º segmento, nas turmas de 8º ano, 9º ano e EJA (Ensino de Jovens e Adultos). O projeto é uma parceria do Grupo Diversidade, Conselho Municipal de Políticas LGBT de Valença e Secretaria Municipal de Educação. 

Já nas Rodas de Conversa a proposta é fazer um canal para discussão de políticas públicas comprometidas com a suspensão das discriminações e desigualdades, devido à orientação sexual e à identidade de gênero, entre outros. 

> Clique e confira a programação completa da II Feira da Diversidade

_______________________________________________________

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×