Publicidade

RH

Na Internet

Websérie - Desatando nós - estreia no YouTube

Conta a história de vários tipos de relacionamentos e a busca de soluções por seus personagens

Cena alternativa  –  19/12/2018 12:13

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

 

“Desatando nós” percorre os conflitos amorosos entre os personagens, mostrando o universo de possibilidades que existem dentro do mundo particular de cada tipo de relacionamento e como as pessoas fazem para viver bem e felizes com suas escolhas amorosas 

_______________________________________________________ 

“Desatando nós” é uma websérie contemporânea, que conta a história de vários tipos de relacionamentos. Cada relacionamento se encontra com seus dilemas e os personagens buscam a solução de seus conflitos, mas nem todos conseguem e acabam buscando a ajuda de uma terapeuta de casal. Para acompanhar todos episódios, basta assinar o canal no YT. A estreia no YouTube será amanhã, 20, quando o elenco e a produção se reúnem para uma noite de comemoração no restaurante Prado, localizado na Gávea, Rio de Janeiro. 

Confira o trailer da websérie 

“Desatando nós” percorre os conflitos amorosos entre os personagens, mostrando o universo de possibilidades que existem dentro do mundo particular de cada tipo de relacionamento e como as pessoas fazem para viver bem e felizes com suas escolhas amorosas. Segundo a diretora Liz Barbara Silveira e a autora e criadora do projeto, Shay Krengiel, a websérie “instiga a autoanálise das pessoas, com respeito, diversidade, amor e liberdade”. 

A proposta, ainda de acordo com Liz e Shay, é mostrar ao público que “a falta de diálogo, transparência, atenção, amor, cumplicidade, companheirismo, respeito, individualidade e sinceridade, assim como o excesso de controle, ciúme, desconfiança, mentiras, grosserias e outros fatores podem destruir um relacionamento”.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×