Publicidade

RH

Economia Criativa e Solidária

Café com Letrinhas é novidade cultural em Volta Redonda; feira Arte na Varanda também é opção

Food bike de café e livros usados é alternativa na cidade; e feira de artesanato conta com a presença de artistas

Cena alternativa  –  07/01/2020 19:28

9089

 

(Foto: Divulgação)

Comandado por Giglio, o Café com Letrinhas fica no Aterrado, na Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, s/n°, em frente ao Fórum

 

Tem novidades culturais em Volta Redonda? Tem, sim senhor! Café com Letrinhas e Arte na Varanda despontam como opções para quem deseja algo diferente na cidade. O primeiro é um novo espaço de cultura, sabor, descontraído e na rua. A proposta é a de food bike de café e livros usados. Cafezinho, expresso, cappuccino, café e licor de café na casquinha, empadas e bolos veganos.

Comandado por Giglio, o Café com Letrinhas fica no Aterrado, na Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, s/n°, em frente ao Fórum. Além das gostosuras, a coffeebike tem um sebo de livros (literatura e livros acadêmicos).

- Pretendo que o local seja espaço para saraus, rodas de conversa e outras atividades culturais - diz Giglio.

Já a Arte na Varanda é uma feira com artesanato da cidade, comidinhas e que ainda conta com apresentação do palhaço Quengo e do Circunlókios. Giglio explica que a Feira funciona na varanda do Hélio Hortifruti, no Edifício Bandeirantes, também no Aterrado.

- São mil coisas lindas feitas pelas mãos hábeis de gente de nossa terra, e pretende se firmar como mais um espaço de economia criativa e solidária - enfatiza o artista.  

> A Arte na Varanda acontece todos os sábados, das 16 às 20h. 

________________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

1 Comentário

×

×

×

  • Leontina Lobato

    Nossa feirinha do Aterrado no Hortifrut do Helio no Edificio Bandeirantes ,Esta se tornando a feira deArtesanatos e Artes ,mais Charmosa da Cidade..