Publicidade

Toca Logo

Um Olhar de Amor à Arte

Mostra de artes do Coletivo MuDArTe estreia em versão virtual

Quinze artistas da região e o ator convidado Luciano Lima, de Minas Gerais, estarão em cena no YouTube

Cena alternativa  –  16/11/2020 19:20

9714

 

(Foto: Divulgação)

Era uma Vez uma Ideia MuDArTe vai reunir apresentações de teatro, música e dança, em 21 de novembro, a partir das 19h

  

Uma oportunidade para o público que está em casa conferir diferentes manifestações artísticas em um único evento, sem pagar nada por isso. Assim é a proposta pelo Coletivo de Artes MuDArTe, formado por artistas da região sul fluminense. Teatro, música e dança estarão em destaque no dia 21 de novembro, às 19h, no canal oficial do grupo no YouTube. É a Mostra de Artes Era uma Vez uma Ideia MuDArTe

- A coreografia tem a intenção de mostrar que todo mundo pode ser forte, do seu jeito, correndo atrás dos seus próprios objetivos, que independente do obstáculo que você tiver que cruzar, com essa força que vem de dentro da gente, dá pra passar por tudo - detalha a atriz e cantora Jess Araújo, responsável pela coreografia do evento.

O ator Pedro Bitencourt conta que o MuDArTe nasceu quase que junto com o isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e que o tempo de montagem foi de cerca de quatro meses, para que tudo saia da forma planejada.

- Esperamos que o público se divirta enquanto possa sentir as reflexões entorno das temáticas que apresentaremos. Foram quase quatro meses de produção para desenvolvermos os detalhes que queríamos alinhar - explica, lembrando que todo o trabalho foi elaborado respeitando as medidas de precaução quanto à higiene e proteção, por conta da pandemia.

Serão 15 apresentações de textos de curta duração, envolvendo música, teatro e dança, com profissionais de áreas da arte e contando com a participação especial do ator Luciano Lima, de Três Corações (Minas Gerais).

O coletivo já está preparando novas produções para o próximo ano.

Quem é quem  

. Elenco: Pedro Bitencourt, Luiz Fernandes, Mônica Melanie, Caio Moraes, Jess Araújo, Samantha Araújo, Raphaela Natalino, Arthur Rossone, Victoria Timóteo, André Novaes, Tatiane Nogueira, Leon Ferreira, Geici Roncati e Gabriel Hilário
. Conviados: Luciano Lima, Daniel Linhares e Bianca Vieira
. Coreografia: Jess Araújo, Pedro Bitencourt e Luiz Fernandes
. Canto: André Novaes
. Figurino: Mônica Melanie e Jess Araújo
. Cenário: Pedro Bitencourt 

> Mostra de Artes Era uma Vez uma Ideia MuDArTe. Dia 21 de novembro, às 19h, no canal Coletivo MuDArTe, no Youtube. Visualização gratuita por 48 horas. Classificação: 16 anos. 

________________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×