Publicidade

RH

Na Internet

Grebal realiza mais uma edição do sarau Mestres da Poesia

Evento em formato virtual contará com apresentação do livro de Menulfto Nery Bezerra, diretor de patrimônio da instituição

Cena alternativa  –  28/05/2021 17:34

Grebal - Mestres da Poesia - 29.05 

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

 

Exibição será no sábado, dia 29 de maio, pelo Facebook; segundo o presidente do Grêmio, Paulo Rangel, o diferencial desta edição é a locação para gravação dos poemas e músicas do sarau, ambientado na Galeria Dora de Oliveira

_______________________________________________________

 

Dando sequência ao projeto Mestres da Poesia, o Grêmio Barra-Mansense de Letras lança mais um sarau virtual no sábado, dia 29 de maio. Com apresentação do livro “Retalhos de Percall”, de Menulfto Nery Bezerra, diretor de patrimônio da instituição, o público poderá conferir a exibição, em vídeo, que será publicado na página do Facebook do Grebal. Segundo o presidente do Grêmio, Paulo Rangel, o diferencial desta edição é a locação para gravação dos poemas e músicas do sarau. 

- Todo ambientado na Galeria Dora de Oliveira, temos um belo cenário com obras da exposição “Azulejei”, do artista local Alexandre Magno Cambraia Ferreira - explicou. 

Entre os declamadores dos poemas, o sarau conta também com a participação do autor da obra. 

- Menulfo participa declamando seus sonetos e também cantando, com o acompanhamento do amigo e músico Abrahão Lincoln Graciosa Machado, diretor segundo tesoureiro do Grêmio, que abrilhanta o evento com voz e violão - ressalta Rangel. 

Na equipe de declamadores, também estão:

. Estélia Meg,
. Ceminha Guedes,
. Indieslay Meneguiti,
. Paulo Rangel.

Para o apoio técnico, essa realização conta com Cida Dutra, Rita Rangel e Jorge Salvador Barbosa.  

- Nesse período delicado que enfrentamos (pandemia do novo coronavírus/Covid-19), unimos artistas da poesia, música, canto, teatro e dança para potencializar a importância da arte em nossas vidas, através do Sarau Mestres da Poesia do Grebal - destacou o presidente. 

Simplesmente Marízia 

Quem acessa a página do Grêmio encontra as edições anteriores dos saraus Mestres da Poesia, que permanecem para visualização, como da obra “Simplesmente Marízia”, lançado em abril, da autora Marízia Souza Magalhães de Assis. 

- Repleto de emoção, a narrativa da grebalista e diretora de projetos encanta a todos que leem e escutam suas poesias - diz Rangel. 

E, além dos participantes já mencionados, na ficha técnica, essa apresentação contou com a cantora Sandra Regina Sposti e a edição de João Pedro Barros. 

Oportunidade para artistas locais 

Para compor as apresentações, o Grebal está abrindo espaço para que artistas da região apresentem seus trabalhos também. Músicos e artistas plásticos locais podem entrar em contato pelo WhatsApp (24) 99912-1975 ou e-mail: grebal1975@gmail.com

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×