Publicidade

RH

Espírito do Natal

Grebal encerra 2021 com o projeto Poesia em Festa

Até o dia 2 de janeiro serão divulgados 14 vídeos de poemas autorais no Facebook

Cena alternativa  –  22/12/2021 09:13

10289

 

(Foto: Divulgação)

Clipes podem ser vistos no Facebook do Grêmio Barra-mansense de Letras (clique aqui)

 

Para marcar o encerramento de 2021, o Grêmio Barra-mansense de Letras deu início a uma série de publicações do projeto Poesia em Festa, na segunda-feira, dia 20, no Facebook do Grebal (Grêmio Barra-mansense de Letras).

Até o dia 2 de janeiro de 2022, serão divulgados vídeos de 14 participantes, associados ao grêmio, com poemas autorais desses poetas, que se inscreveram para fazer parte desse momento especial. 

O presidente do Grebal, Paulo Rangel, explicou que o objetivo dessa proposta é reunir mensagens que possam transmitir palavras de amor, paz, conforto e reflexão em versos, refletindo o espírito do Natal. 

- Aproveitando esse momento de confraternização para levar a todos palavras carregadas de pura emoção e sentimentos. Mostrando que também nessa época, no Grebal, a poesia está em festa - sintetizou. 

Poetas participantes 

. Adahir Gonçalves
. Aline Brasil
. Amanda Gomes
. Bessa de Carvalho
. Diamantino Bártolo
. Estélia Meg
. Fernanda Pereira
. Lourildo Costa
. Lucia Araújo
. Marizia Magalhães
. Natália Faria
. Nivea Moraes Marques
. Paulo Rangel
. Silvia Helena Xandy 

Outros projetos 

Além do Poesia em Festa, outras publicações recentes podem ser conferidas na página do Grêmio Barra-mansense de Letras. No sábado, dia 18, aconteceu a estreia do Literatura em Movimento, em parceria com a Cia Teatral Granada, com a peça adaptada do livro “Família Curty - História Sem Fim”. A página também reúne as edições do Sarau Mestres da Poesia, que ao longo de 2021 alcançou milhares de pessoas. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×