Publicidade

RH

Resultado Aproximado

Vendas de Natal do Sider Shopping registram aumento de 10%

Sucesso se deu, em grande parte, à campanha promocional que sorteou dois automóveis Peugeot, modelo 207, 0 Km

Economia  –  07/01/2013 17:48

722

(Foto: Divulgação)

Todo mês é oferecido um catálogo com

prêmios que têm diferentes pontuações

 

As vendas de Natal do Sider, em Volta Redonda, registraram um aumento de cerca de 10% em relação a 2011. A informação foi dada pela gerente de marketing do shopping, Camile Teixeira, que reconheceu que esse sucesso se deu, em grande parte, à campanha promocional que sorteou dois automóveis Peugeot, modelo 207, 0 Km.

- Sabemos que a data ajuda bastante, mas não podemos deixar de reconhecer que a campanha colaborou para isso - disse.

Segundo dados da Associação Brasileira de Shoppings Centers, os setores que mais cresceram foram os de pequenos presentes como bijuterias, assessórios e cosméticos.

Sorteio do segundo carro

E no sábado, 5, foi sorteado o segundo carro da promoção de Natal que premiou com dois carros clientes que fizeram suas compras de fim de ano no Sider. A vencedora foi Isabel de Fátima Machado Ribeiro, moradora em Volta Redonda. A primeira foi Teresinha Soares Aragão, também de Volta Redonda.

Novo catálogo de prêmios para janeiro

Os clientes cadastrados no programa Sider Prime, do Sider Shopping, já podem conferir o catálogo de prêmios para o mês de janeiro, que está bem variado.

O Sider selecionou prêmios como Cooler Skol, centrífuga de alimentos, secador de cabelos, depilador elétrico, kit de ferramentas manuais, tapete pedagógico infantil, sandália Havaianas, impressora colorida HP, perfume Ferrari Black, ingresso para o Cine Show, kit churrasco com maleta, pacote de hospedagem que dá direito a duas diárias para duas pessoas em hotéis e pousadas a escolher, nas cidades de Búzios, Campos do Jordão, Penedo, Tiradentes, Santa Rita do Jacutinga ou Ubatuba e muito mais.

Para participar do programa, o cliente deve se cadastrar e registrar as compras no balcão de atendimento, localizado no segundo piso. Todo mês é oferecido um catálogo com prêmios que têm diferentes pontuações. Tais prêmios podem ser resgatados de acordo com a pontuação acumulada pelo cliente, considerando que um ponto equivale a R$ 1 em compras. 

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×