Publicidade

RH

Beneficente

Vem aí mais uma edição da Feijoada Amigo Solidário

Este ano toda a renda líquida da venda das camisas do evento da CDL-VR será doada para a Apadem; Baile da Mari é a atração musical

Lazer  –  10/08/2019 19:27

8685

 

(Foto: Divulgação)

Feijoada vai ser realizada no dia 1º de setembro, a partir do meio-dia, no Galpon Eventos, na Casa de Pedra, como no ano passado

 

Um dos eventos mais esperados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), a Feijoada Amigo Solidário, vai ser realizado no dia 1º de setembro, a partir do meio-dia, no Galpon Eventos, na Casa de Pedra, como no ano passado. O evento beneficente, que está na sua nona edição, é organizado pela CDL Jovem, com apoio da CDL Executiva, com uma expectativa de mais de 800 convidados. O ingresso dá direto a camisa da feijoada, passaporte para o evento, com tudo liberado: comida, bebida e sobremesa à vontade. Em 2019, toda a renda líquida da venda das camisas será doada para a Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais de Volta Redonda (Apadem).  

A atração musical será o Baile da Mari, que convidará artistas regionais como: Waguinho & Nigéria, Arnaldo Jr, Emmanoel Floriano, Fábio Lemos, Figurótico, Jonny & Luan, Vitor Andrade e Victor Yuri. Ritmos musicais variados.  

- É nosso papel, além de ajudar, enquanto diretores da CDL Jovem, promover oportunidade de capacitação para os empresários, e ainda desenvolver a responsabilidade social, não só como um braço da CDL, mas, principalmente, como uma ação agregadora junto aos nossos associados, despertando neles e em seus colaboradores a vontade de praticar o bem - afirmou o presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, reforçando que para saber mais sobre a venda dos ingressos basta seguir o perfil da CDL Volta Redonda no Instagram e no Facebook, além de acessar o site.  

A Feijoada conta com apoio e patrocínio de empresas que acreditam na principal proposta do evento, que é ajudar sempre uma instituição sem fins lucrativos. Para saber mais sobre como a sua empresa pode participar, é só procurar a CDL, no Aterrado.  

Freitas explicou que os ingressos, que devem ser trocados pela camiseta, já estão à venda e as viradas de lote devem acontecer rapidamente.  

- Por ser muito disputada e muito bem organizada, os ingressos são limitados. Por isso, o quanto antes comprar menos chances de ficar de fora desse evento que tem como objetivo incentivar a solidariedade - disse.  

Sobre a Apadem  

A instituição fica no bairro Sessenta e tem a missão de discutir o autismo, apoiar, orientar as famílias e defender os direitos dos autistas. A organização também realiza palestras para trazer à luz um novo olhar sobre essa condição, que, muitas vezes, foi ignorada ou mal diagnosticada no passado. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×