Publicidade

RH

Programação Exclusiva

Palestra do Sebrae vai abordar gestão no ponto de venda

Projeto Somma estimula o empreendedorismo e o desenvolvimento dos negócios do segmento de moda na região

Moda  –  28/09/2017 11:26

6710

(Foto Ilustrativa)

Dia 4 de outubro: Palestra será na CDL Resende

 

O Sebrae/RJ está com uma programação exclusiva para o segmento de moda em Resende até o fim do ano, como parte do projeto Somma -Suporte e orientação aos Mercados de Moda e assessórios. Em 4 de outubro a palestra vai abordar Gestão de PDV, que dará ênfase à gestão de vendas, considerada parte importante de qualquer negócio. 

- Uma boa gestão contribui na compra de mercadorias, disposição e gestão do estoque, assim como a definição das melhores estratégias que podem ser realizadas no ponto de venda - explica a analista do Sebrae, Clarissa Müller Menezes. 

O projeto Somma estimula o empreendedorismo e o desenvolvimento dos negócios do segmento na região. E neste encontro serão abordados os seguintes temas: Ciclo de vida dos formatos varejistas; A importância das experiências; A loja: Projeto, merchandising e operações; Os Produtos: Planejando bem o seu mix; e Indicadores de desempenho. 

> A palestra será realizada na CDL Resende (Avenida Marechal Castelo Branco, 355 - 3º andar), das 19 às 21h. Informações e inscrições pelo e-mail contatoresende@sebraerj.com.br ou telefones: 0800 570 0800 e (24) 3383-4000.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×