Publicidade

RH

Salão Internacional

Missão empresarial de moda para a Espanha

Missão, que será realizada de 5 a 15 de setembro, está com inscrições abertas

Moda  –  09/07/2018 20:42

7506

(Foto: Divulgação)

Destino: Madri e Barcelona

 

Os empreendedores do segmento da moda do Médio Paraíba poderão integrar, em setembro, uma missão empresarial organizada pelo Sebrae/RJ para Madri e Barcelona, na Espanha, para participar do Salão Internacional de Moda, o Momad Metropolis. Os empresários brasileiros participarão de exposição, palestras e visitas a galerias de moda e um intenso programa de atividades paralelas, como as apresentações e workshops do Fórum Momad. Esse é o objetivo do Sebrae/RJ ao promover a Missão Orientada para Resultados Estratégicos - M.O.R.E -, que será realizada de 5 a 15 de setembro, com foco no varejo, tendências, comportamento de consumo, visual merchandising, estratégias de negócios e pesquisa. 

Em sua mais recente edição, realizada em fevereiro deste ano, o Salão reuniu mais de 900 empresas de 12 países, entre eles, Portugal, França, Itália e Reino Unido, numa área de exposição de 15 mil metros quadrados. Os empresários que embarcarem nesta missão terão a oportunidade de fazer contatos com fornecedores de diversos países das seguintes áreas: vestuário feminino, masculino e infantil, moda praia, lingerie, calçados, acessórios, além de serviços para o ponto de venda. Também poderão conhecer a área dedicada à sustentabilidade na indústria da moda, com marcas e designers que valorizam a produção local, respeitam a biodiversidade, possuem política ética de recursos humanos, praticam a responsabilidade social, entre outras características. 

O programa M.O.R.E é um projeto inovador da área de moda do Sebrae/RJ que contribui para potencializar os resultados da participação dos empresários em feiras e eventos e em missões empresariais de estudo, por meio de ferramentas para auxiliá-los a interpretar, adaptar e implementar informações e estratégias vivenciadas em seus negócios. A metodologia é ainda uma ferramenta de capacitação, uma vez que não se limita apenas às visitas, mas busca o entendimento e o funcionamento do que foi observado na prática. 

Esta é a quinta missão empresarial do segmento promovida pelo Sebrae/RJ, que já levou empresários para Londres, Milão, Paris e Nova York. As inscrições para a missão na Espanha estão abertas. 

> Os interessados poderão se inscrever e obter mais informações pelos telefones (24) 3347-5845 / (24) 3347-3481 ou email: contatovoltaredonda@rj.sebrae.com.br

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×