Publicidade

RH

Vista Sua Personalidade

Como ser uma mulher estilosa

Confira dicas superpráticas para arrasar no visual sem perder seu estilo

Moda  –  01/08/2018 11:12

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

. Modelo: Eduarda Nascimento . Trajes e acessórios: Juliana Modas 

_______________________________________________________

Não é tão complicado ter estilo. E não é necessário gastar milhões para isso. Basta você procurar se conhecer para saber o seu estilo, questionar se determinada roupa fica bem em você, se ela é confortável, se as cores estão de acordo, se tem muita informação, se ela te valoriza, se tem a ver contigo, e a partir daí fazer boas escolhas nessa hora tão importante, que é se vestir.

Existem modelitos maravilhosos e com preços acessíveis que atendem as expectativas para diversas ocasiões.

Para a empresária Juliana Soares, proprietária da loja Juliana Modas, existem alguns detalhes importantes que é preciso estar atenta.

- Nem toda tendência é para todo perfil. Muitas vezes o que fica bom em uma pessoa não significa que ficará bem em você. Achar o que fica bem com sua personalidade é o fundamental para começar a montar o seu guarda-roupa. Jamais compre por apenas estar na moda, conheça-se, use e abuse daquilo que te faz melhor - diz ela.

Dez formas de explorar seu estilo

1 - Fique atenta aos detalhes, algo que você considera simples e que não vai fazer tanta diferença é exatamente o que dará aquele charme. Lembre-se: o menos é mais!

2 - Não descarte os acessórios, procure sempre usar algum para tornar o visual mais interessante. Bolsas, pulseiras, encharpes, cachecóis, deixe a criatividade fluir, inclua acessórios básicos, mas que fazem toda a diferença.

3 - Cuidado nas combinações de cores, nada de ficar no pensamento que tudo para combinar tem que ser da mesma cor. Precisa estar harmônico, na mesma cartela de cores, na mesma “família”, isso não significa que você tenha que usar a mesma cor no modelo inteiro.

4 - Cuide da make. Procure por tons que se adaptem à sua pele. Abandone o pensamento de que maquiagem precisa combinar com roupa. Se a roupa for azul, sombra azul, se for rosa, sombra e batom rosa, e por aí vai... Como foi citado, precisa estar harmônico, apenas!

5 - Dê uma atenção especial aos sapatos, de preferência, os saltos, eles dão elegância na composição. Caso não seja seu estilo, ou por alguma questão, como saúde, não possa usar, não insista, opte por sapatilhas, botas e/ou sandálias sem salto. Existem no mercado da moda variedades que jamais deixarão por menos.

6 - Os coletes compensam o visual com muita graça e atitude, misture texturas, prefira as cores neutras, e não vai se arrepender.

7 - Busque ousar da sua personalidade com os óculos escuros, incremente seu look, sempre respeitando o formato melhor para seu tipo de rosto.

8 - Experimente sempre novos penteados, explore sua criatividade.

10 - Vai usar perfume? Que seja um toque especial, marcante e agradável! Cuidado, não use nada enjoativo!

Por fim, vista-se daquela mulher superconfiante e bela que existe em você!

_______________________________________________________

Por Priscila Modesto  –  priscilamodestocontatos@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×