Publicidade

RH

Altas Temperaturas

Opções de biquínis e maiôs para arrasar na primavera/verão

Vintage vai ser o complemento para todos os modelos; pode apostar também em estilos da estação passada

Moda  –  11/10/2018 12:16

 

(Fotos: João Paulo Cardeal)

_______________________________________________________

Modelos tradicionais ou reinventados, cores vibrantes ou em tons suaves e modelagens mais ousadas estão entre os destaques

_______________________________________________________

João Paulo Cardeal
. Modelos: Dayana Afonso e Duda Couto (Cast Cardeal Photo & Video) 

Amores e amoras, como estão? Pisque os olhos e o verão já chegou! As altas temperaturas desta primavera são o spoiler do que vem por aí. Sem nenhum exagero, o verão está batendo à porta e é hora de ver o que temos para curtir a praia, piscina, as cachoeiras e afins!

E quem não quer usar biquíni? Ora, vai de maiô! Tido como uma opção por muitas, já que se trata de uma peça mais discreta, o maiô nem de longe pode ser menosprezado, mesmo por quem está em dia com a balança e/ou quer arrasar no verão.

As opções para ambos são inúmeras. O vintage vai ser o complemento para todos os modelos, e pode apostar também em estilos da estação passada, como os sempre fofos biquínis de crochês. A estampa clássica também tem espaço. Os poás foram uma forte tendência nas ruas e agora chegam também aos biquínis, uma ótima notícia para os fãs dos modelos tradicionais. Vibrante ou em tons suaves, a padronagem traz um ar vintage até mesmo para as modelagens mais ousadas. A dobradinha clássica P&B aparece estampando biquínis e maiôs com estilo vintage. Destaque também para os modelos com manguinhas e modelagens mais comportadas.

Sabe aquela musiquinha “Vem chegando o verão, um calor no coração...”. Pois é, de maiô ou biquíni, magrinha ou cheinha, inspire-se, pois a próxima estação promete!

Reinventado na década de 40

Foi em 1946 que Louis Réard - um engenheiro automotivo que na época administrava a loja de lingerie da mãe em Paris - apresentou duas peças pequenas de roupa, promovendo-a como “o menor maiô do mundo”. Ao mesmo tempo e sem saber, o designer de moda Jacques Haim estava trabalhando num design semelhante. Mas apesar de todos nós podermos comemorar a invenção do biquíni, o engenheiro automotivo e o designer de moda estavam apenas redescobrindo-o. Na verdade, o maiô de duas peças já era usado no mundo greco-romano, no terceiro século antes de Cristo.

_______________________________________________________

Como participar da coluna de Moda

Modelos de qualquer gênero podem participar da coluna de Moda do OLHO VIVO. Basta entrar em contato com a Cardeal Photo & Vídeo: Fanpage, telefones (24) 98811-1348 e 99957-0833 ou e-mail cardealphotoevideo@gmail.com 

_______________________________________________________

 

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×