Publicidade

RH

Inspire-se

Elegante, clássico e atemporal - Tendência outono/inverno 2019

Confira dicas de cores, peças, estampas e detalhes que darão um toque de sofisticação e ousadia aos looks

Moda  –  19/05/2019 10:52

 

Qual a tendência para o outono/inverno 2019? A elegância do clássico num conceito atemporal é a resposta. Segundo a empresária Cristiane Passos, proprietária da grife Tiane Moda Fashion, essa tendência traz o que há de melhor na moda: cores, sofisticação e uma pequena dose de ousadia - sem perder a classe e o estilo. E, claro, não esqueça que para toda tendência é preciso usar o bom senso. Encontrar na moda aquilo que lhe favorece sempre será a melhor forma de se manter estilosa. Confira as dicas e... 

Prepare-se para arrasar 

. Animal Print - As estampas de bicho dão charme ao visual e, se combinadas com peças sofisticadas, deixam o look com a elegância necessária para você se destacar e causar sem ser excessiva. Levar essa versão para o dia a dia também dá super certo. É possível aliar ao queridinho jeans, que nunca sai de moda. 

. Vestidos - Continuam em alta, eles são o traje coringa. É uma peça única que favorece todos os biótipos, podendo ser usada em diversos lugares e ocasiões. Despojados, moderninhos e versáteis são as apostas. 

. Decotes maiores - Eles se apresentam muito bem nesse contexto de moda, liberadíssimos e com uma ousadia sofisticada. Vêm para ser explorados de uma forma bem significativa. 

. Blusas de manga longa boca de sino - Uma proposta de visual marcante. 

. Conjuntos - São um marco no mundo da moda e conferem um visual de bastante personalidade. Conquistaram os mais diversos tecidos e estampas, garantindo a beleza necessária para toda mulher que gosta de se vestir bem. 

. Cores - Todo esse misto de formas e estilos se encaixa numa paleta de cores de dar o que falar, pois a cor não pode faltar para que a coleção fique completa. Divirta-se e monte aquele look super bacana. Azul, verde, laranja, vermelho, amarelo, castanhos (marrons), rosa, roxo, branco, os neons e, claro, o preto, não poderia faltar. 

_______________________________________________________

. Agradecimentos: Cristiane Passos e Tiane Moda Fashion
. Modelos vestem: Tiane Moda Fashion - Barra Mansa
. Modelos: Carol Barcellos, Carol Chovarte, Carol Rocha, Manu Bertuccelli, Pâmella Zeraik

_______________________________________________________

Por Priscila Modesto  –  priscilamodestocontatos@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×