Publicidade

RH

Para Compor Diferentes Looks

Moletom masculino está de cara nova

Conheça as melhores tendências para cada estilo

Moda  –  30/07/2019 20:04

8645

 

(Foto: Divulgação)

Peça é versátil e tem características que o homem valoriza, como o conforto, o preço acessível e a versatilidade

 

O moletom foi, por muito tempo, uma peça básica do guarda-roupa. Ele era usado para praticar esportes ou para momentos mais relax em casa. Porém, agora, o moletom masculino fashion assumiu novos espaços. A peça é versátil e tem características que o homem valoriza, como o conforto, o preço acessível e a versatilidade. Além disso, é um item que pode compor diferentes looks. 

Como usar no inverno 

Os modelos criados pela indústria da moda aumentaram e com isso um mundo de possibilidades se abre, sendo possível sair do óbvio. Separamos algumas dicas de como usar a peça de forma estilosa e variada, aproveitando ao máximo! 

Com calça jeans 

Aqui não tem erro! A calça jeans é uma peça que combina com tudo. Ao usar o moletom, preste atenção nos calçados e opte por tênis ou coturnos. Afinal, um look composto por calça e moletom não combina com chinelo e opções mais abertas usadas no verão. Não tem muito segredo, tudo depende do seu estilo. Se for mais básico, uma calça, o moletom e um tênis dão conta do recado. Para algo mais arrumado, você pode optar por um modelo mais justo, acrescentar um chapéu ou bolsa e ficará cool. Variar as cores e apostar nos contrastes entre a calça e o moletom é uma boa opção! 

Com calça de alfaiataria 

A calça de alfaiataria é um ótimo complemento para o moletom. Você cria uma composição casual e, se gostar, pode até seguir para uma linha mais geekie. Quer ser bem-sucedido na combinação? Atenção às cores! Aposte em calças lisas, em tons de preto ou cinza. Assim, você fica mais livre na hora de escolher o moletom. Para um look mais cool, pode optar por modelos estampados. Peças com duas cores também são estilosas e deixam a combinação mais interessante. Mas é bom lembrar de uma coisa: tome cuidado com o tamanho das peças. A calça de alfaiataria deve ser do tamanho certo e o moletom mais ajustado ao corpo. Se você optar por itens maiores do que você, o resultado pode ser desastroso! 

Looks formais: camisa e blazer 

Se a sua rotina é formada, principalmente, por compromissos mais sérios e as camisas e blazers são protagonistas do seu guarda-roupa, calma! Você também encontra opções de acrescentar o moletom a essas peças. A camisa pode ser colocada por baixo do moletom. Opte por um modelo que não seja muito justo ao pescoço e coloque a gola da camisa social para fora. O look ficará casual! Outra opção é usar um blazer por cima do moletom. Para isso, escolha uma versão mais justa ao corpo, já que haverá mais uma camada de roupa. Atenção às cores! Para composições modernas, você pode brincar com tons mais abertos e opções estampadas. Para um look mais clean, aposte nos tons de cinza e preto, o sucesso é garantido! 

A calça do momento, o modelo jogger 

A calça jogger é o item do momento! Estiloso e descontraído, é fácil de combinar com camisetas e casacos. Também é possível combiná-la com o moletom. A composição ficará informal, mas super estilosa! Use em ambientes descontraídos e para sair com os amigos. Dependendo do tecido da calça, como uma sarja, o look fica mais arrumadinho e a versatilidade aumenta ainda mais! 

No verão também é possível 

Se você adora usar moletom, saiba que não é preciso abandoná-lo nos dias quentes. Utilize versões mais fininhas, devido ao clima. Eles são ótimos para o final da noite, quando a temperatura dá uma abaixada. Afinal, mesmo no verão não está calor o tempo todo! A combinação com shorts de sarja fica ótima! Tenha sua peça sempre pronta, caso o tempo mude você estará preparado. 

Moletom como um item-desejo 

O moletom aparece como opção para todos os estilos. Além disso, para alguns ele é um item-desejo. Isso porque algumas marcas ligaram o item à ideia de ser cool e descolado. Por isso, você encontra peça dos mais variados preços. Outra combinação realmente estilosa que está fazendo muito sucesso e pode ser usada em diversos ambientes são os conjuntos de moletom. Calças e blusas com o mesmo design chamam a atenção. Para os mais discretos, aposte em tons sóbrios e com alguns detalhes. Já os mais ousados costumam optar por combinações coloridas, misturando vermelho, preto, branco ou até mesmo o azul. E para combinar com o conjunto escolha tênis estilosos. As opções em branco estão em alta. 

Não deixe de experimentar essa nova tendência! 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×