Publicidade

RH

Autenticidade e Liberdade

As cores que estão bombando no street style

As ruas foram tomadas pelas cores nessa estação e a especialista em moda Domenique Heidy separou as principais tonalidades para você arrasar

Moda  –  22/09/2019 21:09

 

Moda da cidade. Esse é o conceito do street style que vem revolucionando o mundo da moda e mostrando que as tendências não são ditadas apenas por marcas ou semanas de moda. Sinônimo de autenticidade e liberdade para criar combinações que conversam com tendências contemporâneas, essa moda é feita por pessoas comuns, baseada em adaptação e personalidade. Nessa temporada, o que vem chamando atenção nas ruas são as cores vibrantes. Além das tonalidades, acessórios e sapatos feitos com materiais que promovem mais movimento e com texturas mais plásticas, mostram que no dia a dia cabe um visual mais ousado e moderno. A especialista em moda Domenique Heidy analisou as principais cores presentes na moda de rua:

Vermelho intenso

 

O vermelho foi uma das cores mais presentes no street style, não apenas em roupas mas também em acessórios, como echarpes e chapéus.
- A cor veio com um toque repaginado e descontraído, para se adaptar à característica da primavera, na qual durante o dia há variações entre altas e baixas temperaturas - explica Domenique Heidy. 

Amarelo-vivo

Amarelo 

Na mesma linha do vermelho, o amarelo-intenso é mais uma cor vibrante que mostrou a que veio na estação. Combinada ao jeans, a tonalidade traz diversão ao look dia a dia.

- A proposta da cor é causar impacto. Para as mais tímidas, o ideal é que ela só esteja em uma das peças como forma de iluminar o look - afirma. 

Laranja

laranja 1 

Sem dúvidas o queridinho do street style. O laranja é o responsável por trazer jovialidade às composições.
- Ela pode estar nas peças mais diversas, que vão desde calças, vestidos, blazers oversized até os conjuntinhos e sapatos cheios de estilo - diz.

Bege ou total bege

bege 

Na contramão das tons fortes, o bege e o castanho apareceram em alta nos desfiles de Nova York, Londres, Milão e Paris, além de fazer parte dos looks street style com frequência.
- Os neutros são clássicos e atemporais. Por ser uma cor suave, o bege permite inúmeras combinações, além permitir ousar nos acessórios, botas e casacos longos. 

> Texto e fotos: MF Press Global  

_________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×