Publicidade

RH

Alerta de Tendência

Verde menta, a cor da moda 2020

Confira dicas e saiba como combinar peças e cores para acertar nos looks que vão bombar no ano que vem

Moda  –  10/10/2019 12:16

 

O ano ainda nem acabou, mas as promessas de tendência para a moda em 2020 vêm dando as caras, ou as cores, nas composições street style. Um exemplo é o verde menta, tonalidade que o bureau de tendências WGSN apontou como aposta certeira para o ano que vem e que já está dominando o guarda-roupa das fashionistas.

verde1 

(Fotos: MF Press Global)

Leila Daher fez a curadoria de quatro peças para você entrar na onda do verde menta, sem errar

Leila Daher, empresária do mundo fashion e fundadora da Bis Wear explica que a cor vem dominando as ruas pela proposta que carrega. 

- Ao mesmo tempo que se associa aos avanços na ciência e tecnologia, a cor preserva a relação com a natureza, diálogo essencial do ponto de vista da conscientização de consumo e descarte. Além disso, a neutralidade do verde contribui para uma dualidade feminino/masculino, sem estereótipos, um tema atual.

verde2

Da família dos tons pastéis, o verde menta é gracioso, mas as composições e mix de cores requerem um pouco de prática 

Outro fator apontado como fator de sucesso da cor pela empresária é a possibilidade de combinação. O verde menta, a depender da tonalidade secundária adotada, pode ditar a essência do look. 

- Quando combinado a cores suaves como bege e lilás, o resultado é um visual romântico e delicado. Junto às mais vibrantes e ousadas como amarelo ou preto, o tom verde compõe produção moderna e irreverente. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×