<

Publicidade

Premio

Pode Sim

Brilho durante o dia?

Especialista dá dicas de como ousar nas produções diurnas

Moda  –  22/10/2019 19:46

Brilho2 

(Fotos: Bis Wear/MF Press Global) 

_______________________________________________________

A onda, que começou tímida com metalizados em sapatos e bolsas, agora domina o street style e permite ousadia ao dia a dia

_______________________________________________________

Já passou o tempo em que usar brilho durante o dia era sinônimo de ser brega. Hoje, não é preciso esperar anoitecer para arrasar com roupas chamativas. Apesar de mais extravagantes, as peças podem ser usadas inclusive em look de trabalho. 

A onda, que começou tímida com metalizados em sapatos e bolsas, agora domina o street style e permite ousadia ao dia a dia. De acordo com Leila Daher, empresária fashion e CEO da Bis Wear, o jeito mais eficiente de ousar com brilho durante o dia é combiná-lo no estilo hi-lo  - misturar uma peça cara com uma barata como uma mais extravagante -,  ao combinar peças básicas e minimalistas com acessórios brilhantes ou uma peça de glitter.

- O segredo para acertar nesse tipo de composição é o equilíbrio. Quando optar por acrescentar uma roupa dessa é necessário estar atento às combinações, que devem ser pensadas com peças mais sóbrias e básicas, como t-shirts, blazers e jeans - orienta. 

_______________________________________________________

Combine o brilho com peças mais claras, para adicionar leveza às composições. É um mix perfeito para um visual moderno na medida. As peças escuras podem pesar o look e deixá-lo com mais cara de noite.

_______________________________________________________

Metalizado

Umas das tendências mais fortes de 2019, as peças desse tipo trazem uma vibe que intercala entre a extravagância dos anos 90 e um ar mais futurista.

- Quem tem mais receio pode começar pelos acessórios, que por serem peças menores ainda deixam o visual street mais brilhante.

Paetês

Ele está com tudo mas é preciso ter um pouco de ousadia para arriscar na peça. O paetê e a lantejoula perderam o status de peruagem, acabaram se popularizando nos looks casuais. As peças pretas combinadas ao jeans são o mais perto de composições clean que o paetê pode oferecer. 

- Outra alternativa são os vestidos, que proporcionam looks bem ousados e cheios de estilo. É só saber combinar - orienta Leila.

Brilho

O shortinho com a blusa brilhante é a mistura que confere uma vibe moderna e ousada ao look. Um calçado todo de glitter é uma opção ousada, porém equilibrada e que faz toda a diferença na composição, ainda mais se a produção for básica.  

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×