Publicidade

RH

Mais Estilo

Priscila Modesto

priscilamodestocontatos@gmail.com

Momento Fofurinha

Confira looks estilosos para o verão 2020 da garotada

Como deixar a criançada na moda, de forma confortável

Moda  –  07/12/2019 20:53

(Fotos: Divulgação)

. Looks: Loja Pirulitus Baby - Carina Oliveira
. Modelos Kids: Anna Luiza, Arthur, Cecília, Matheus 

A moda vem atendendo todas as idades, e cada vez mais os pais estão atentos às tendências e no visual das fofurinhas. A hora de vestir seus pequenos é de extrema importância, não se trata só de estilo, mas de conforto. Quem nos dá dicas adoráveis e participa desse momento fofura é a empresária de moda infantil e proprietária da loja Pirulitus Baby, Carina Oliveira.

Ela aponta que não é difícil fazer as crianças arrasarem no estilo. Cores, estampas e uma boa modelagem são essenciais para esse universo da moda infantil e uma tendência moderna. Contrastar e montar um look com combinações de cores não óbvias, e ao mesmo tempo conversando umas com as outras confere personalidade e originalidade.

Estilos e cores

É possível escolher um dos estilos e cores que possa agradar aos pais juntamente com seus filhos.
Estilos: Casual, Esportivo, Romântico, Passeio etc.
Cores: Rosa, coral, amarelo, vermelho, azul, listras preta e branca etc. 

Modelagens

Temos também modelagens despojadas, estampas divertidas, detalhes, lacinhos, afinal, as meninas são vaidosas e adoram se enfeitar. Para os meninos, cores que tragam alegria, pois esses rapazinhos gostam de visual marcante e cheio de charme.
Para quem acha que um meio termo é uma boa pedida, combinar o básico com o não básico está dentro da moda. O branco com outra cor que seja vibrante não tem erro.  

Preto. Pode?

O preto pode ser usado em criança, não pesa o visual?
Essa é a pergunta mais comum. Muitos até gostam, mas acham que por ser criança o preto não favorece, não é pra essa idade. Quem acredita que não é legal usar a devida cor em criança, pode começar a ver com outros olhos e acreditar no contrário. Pode usar sim, o que deve ser levado em consideração é a modelagem, o tecido, que deve ser leve e dar liberdade de movimento. Hoje em dia, os cortes, os modelos se adequam muito bem para as idades. Na hora de escolher, opte por modelos com detalhes, estampas divertidas, tamanho de acordo, ou, dependendo do modelo, se for mais justo, é importante que escolha um número a mais. 

Conforto

Independentemente da cor, estilo e modelo, a regra é conforto. As crianças querem brincar, e a escolha do look tem que ser adequado ao momento delas.
Acessórios devem ganhar graça e evidência junto ao estilo escolhido. Nos pezinhos, os calçados, também, devem seguir toda essa composição, conforto e estilo. 

Com esse cuidado e atenção na hora de arrumar as crianças, você tornará a ocasião, o passeio ou qualquer momento divertido e agradável. 

________________________________________________________

Por Priscila Modesto  –  priscilamodestocontatos@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×