Publicidade

RH

Pandemia

Está na moda cuidar da sua saúde e da saúde de quem você ama

Modelos simulam nudez para chamar a atenção para a importância do isolamento social em tempos de Covid-19

Moda  –  10/04/2020 20:33

 

FotorCreated1_1

(Fotos: João Paulo Cardeal/Cardeal Produções)

_______________________________________________________

Macete: Ninguém precisou tirar a roupa de fato para entrar na campanha para derrotar o coronavírus

_______________________________________________________

Modelos: Amanda Henrique, Geovanna Sah, Mikaela Costa, Dayana Affonso, Liliane Lobach, Carolina Mendonça, Jeisiele Lopes e Josiane Santana
Texto: João Paulo Cardeal 

Amores e amoras, que saudade de vocês! Hoje abrimos espaço para falar de um assunto sério. Convocamos algumas de nossas belas modelos para chamar a atenção para um tema de interesse geral: a importância do isolamento social em tempos de Covid-19.

Sim, sabemos que a moda também exerce o seu papel social e sendo assim aproveitamos esse espaço para "causar" com a beleza de nossas modelos em poses "ousadas". Quem sabe, dessa forma, a gente não consegue passar a mensagem que mais importa nesse momento: #FiqueEmCasa, ultimamente tão ignorada por muitos no país?

FotorCreated_10

Certeza é que não temos aqui nenhuma intenção de apelar ou politizar algo tão sério. Ninguém precisou tirar a roupa de fato (sim, a moda tem seus macetes) e todas são maiores de idade. As modelos Amanda Henrique, Geovanna Sah, Carolina Mendonça, Dayana Affonso, Liliane Lobach, Josiane Santana e as misses Mikaela Costa e Jeisiele Lopes consentiram em ceder gentilmente suas imagens para essa causa tão nobre, sem nenhum viés político, apenas em consenso com as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde. Sim, o isolamento social ainda é nossa maior arma para evitarmos um mal ainda maior.

No mais, a dica de moda em tempos de quarentena é dar uma bela "geral" em seu guarda-roupa e mergulhar nos vídeos da internet que nos ensinam de forma simples a customizar e reaproveitar peças que nem mesmo lembrávamos que existiam. E, no mais, Fique em Casa, pois está na moda cuidar da sua saúde e da saúde de quem você ama. 

________________________________________________________

Como participar da coluna de Moda

Modelos de qualquer gênero podem participar da coluna de Moda do OLHO VIVO. Basta entrar em contato com a Cardeal Photo & Vídeo: Fanpage, telefones (24) 98811-1348 e 99957-0833 ou e-mail cardealphotoevideo@gmail.com   

________________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×